CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros lança tarifa Super Bingo para viagens na América do Sul e Caribe

Ofertas da armadora contemplam ainda tarifas em reais e parcelamento em até 10 vezes sem juros

A MSC Cruzeiros disponibilizou as atrativas tarifas Super Bingo para os itinerários da temporada 2016/2017 na América do Sul e, pela primeira vez, para algumas saídas dos pacotes completos partindo de Martinica e de Cuba. Essa nova iniciativa está alinhada ao compromisso da armadora de se manter inovando e oferecendo aos cruzeiristas a possibilidade de programar férias completas com antecedência e nas melhores condições do mercado. Além de mais acessíveis, os valores estão disponíveis em reais e podem ser parcelados, em até 10 vezes sem juros.

Os viajantes que desejarem aproveitar a tarifa especial em viagens pelo Brasil poderão optar entre dois transatlânticos fabulosos. O primeiro a atracar no país será o MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o maior a navegar por águas nacionais. Este fabuloso navio se destacará como a grande atração das rotas de sete noites com destino ao nordeste, passando por Salvador e Ilhéus; e dos municruzeiros, que alternarão paradas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela. As saídas acontecerão em Santos e no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que uma embarcação da geração Fantasia, que contempla as maiores da empresa em operação, realizará embarques no Pier Mauá, atendendo a todos os cariocas e demais cruzeiristas que iniciarem a viagem na cidade maravilhosa.

O interior desse gigante dos mares é rico em detalhes e apresenta um charme a mais por conta da presença de dois restaurantes da rede Eataly. Entre seus diferenciais, oferece ainda 20 bares e lounges, quatro piscinas – sendo uma de teto retrátil, um enorme tobogã de 120 metros de extensão e uma curva que se projeta por cima do mar, 12 hidromassagens, lojas, cassino, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, simulador de Fórmula 1, cinema 4D e o incrível MSC Aurea SPA, com dezenas de tratamentos de beleza. Além disso, o navio trará novamente para o país o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora que, com um conceito de seis estrelas, garantirá os serviços mais requintados do mercado, como bar, lounge, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao SPA, menu de travesseiros, mordomo 24h, excursões diferenciadas, prioridade para embarque e desembarque, sistema all inclusive de bebidas e muito mais.

Para tornar a viagem ainda mais inesquecível e possibilitar que os viajantes explorem o melhor dos destinos nacionais com segurança, a companhia conta ainda com pacotes de excursões fantásticos. A escala em Salvador, por exemplo, pode ser uma oportunidade única para se conhecer o Pelourinho, o Elevador Lacerda e outras atrações imperdíveis. Em Ilhéus, a dica é desembarcar e mergulhar na cultura nacional durante uma visita à casa do escritor Jorge Amado e ao bataclan de Maria Machadão. Nos minicruzeiros pelo sudeste, há passeios para todos os gostos, como tours em jipes 4X4, trilhas, passeios de escuna, mergulho e praias de tirar o fôlego.

O deslumbrante MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, também estará no Brasil e oferecerá viagens para os países da bacia do Rio da Prata, saindo de Santos. Seus roteiros, com sete noites, passarão por Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; e Buenos Aires, na Argentina, onde contemplarão um pernoite para que os cruzeiristas consigam aproveitar ao máximo esse charmoso destino. Em cada uma dessas escalas, a MSC também conta com um vasto portfólio de excursões pelos principais pontos turísticos locais, como os históricos vinhedos uruguaios, com direito à degustação de vinhos; edifícios parlamentares, como a Casa Rosada, na Argentina, ou mesmo o estádio La Bombonera, do famoso Boca Juniors, no mesmo país. Durante a navegação, os viajantes poderão desfrutar de muito conforto e sofisticação em 16 bares, quatro restaurantes – entre eles o Kaito Sushi Bar, especializado em comida japonesa, três piscinas, discoteca, cyber café, biblioteca,   minigolfe, simulador de golfe, pista de caminhada, academia com aparelhos da Technogym – líder mundial no segmento de bem-estar, quadra poliesportiva e o sofisticado MSC Aurea SPA.

Subindo para a América Central, as tarifas Super Bingo também representam uma excelente oportunidade para todos os que sonham em explorar os paradisíacos destinos do Caribe. A oferta está disponível para os itinerários do fantástico MSC Poesia, saindo da ilha francesa de Martinica, e fica ainda mais atraente aos brasileiros, pois o pacote inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France com a GOL Linhas Aéreas, o traslado na chegada e na partida e o inesquecível cruzeiro de sete noites pela região. Ao todo, são duas possibilidades de roteiros, entre dezembro deste ano e março de 2017.

Em uma das opções, o navio zarpará de Martinica direto para Guadalupe, que tem entre suas principais atrações o tour até a floresta tropical. A segunda escala será em Santa Lucia, onde um passeio de catamarã com direito a observação dos vulcões Petit Piton e Gros Piton encanta a todos pela paisagem exuberante. Durante a noite, a navegação continuará até a famosa Bridgetown, em Barbados, seguida pela parada em Trinidade e Tobago. Antes do retorno a Fort-de-France, haverá ainda uma escala em Dominica, que tem entre seus pontos turísticos o chamado Champagne Reef, onde as águas do mar apresentam bolhas provenientes de um vento vulcânico no leito do oceano.

A segunda opção de roteiro também começará em Martinica e seguirá para Guadalupe. A partir deste destino, o itinerário continuará em St. Maarten, ilha rica em praias belíssimas; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, de onde é possível visitar a ilha que reverencia o pirata e colonizador holandês que viveu no local no século XVII, Jost Van Dyke; La Romana, na acolhedora República Dominicana; Saint Kitts e Nevis; e Antígua e Barbuda, que conta com um litoral composto por 365 praias, sendo algumas famosas, secretas ou, até mesmo, situadas em crateras vulcânicas.

A oferta especial também está disponível para o roteiro de Natal, a bordo do MSC Opera, saindo de Cuba. A aventura começará no dia 24 de dezembro, em Havana, onde o transatlântico faz dois pernoites para que os hóspedes consigam conhecer todas as peculiaridades da capital do país. Seguindo viagem, o navio atracará em Montego Bay, na Jamaica, onde uma das principais dicas para aproveitar o dia fora da embarcação é a excursão até a ‘terra da Madeira e da Água’. As próximas paradas serão em Georgetown, nas Ilhas Cayman, e em Cozumel, no México.

Nesses dois transatlânticos a diversão estará garantida a bordo com uma infraestrutura de entretenimento e lazer completa. Além disso, em toda a frota, as famílias que estiverem programando uma viagem com crianças encontrarão uma grande variedade de atividades e ambientes para todas as faixas etárias. Os complexos infantis chamados de Baby Club, Mini Club, Young Club e Teens Club contam com atividades educativas e divertidas supervisionadas por uma equipe de monitoria completa responsável por entreter a criançada com muita segurança, para que os pais consigam curtir as demais atrações do navio com tranquilidade.

As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas e internet, além dos serviços do MSC Aurea SPA, também garante tarifas em reais e parcelamento, em até 10 vezes sem juros.

6 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo