DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

México Celebra Seu Primeiro Campeonato Mundial de Golfe

76 dos melhores golfistas mundiais e milhares de visitantes curtiram a Cidade do México

O Conselho de Promoção Turística do México anunciou os resultados de turismo provenientes do primeiro World Golf Championship (WGC) – Mexico Championship, que superou 45 mil espectadores. Milhares de fãs de golfe se reuniram na Cidade do México de 2 a 5 de março para mostrar apoio a 76 dos melhores jogadores do mundo. O campeonato inaugural do México colocou o país em uma lista de destinos para sediar golfistas de elite mundialmente reconhecidos, criando novas oportunidades de crescimento no setor de turismo.

“Esta é a primeira vez que trazemos o WGC para o México e ainda estamos falando sobre a emoção que cercou o torneio e o potencial para o turismo”, disse Lourdes Berho, CEO do Conselho de Promoção Turística do México. “Mais uma vez estamos colocando o México junto da comunidade esportiva internacional, e estamos muito satisfeitos em ver que os jogadores e muitos dos fãs passaram a experimentar o belo Chapultepec Golf Club, além de muitas atrações culturais da Cidade do México, oferta culinária requintada e hospedagem acolhedora. ”

O golfista Dustin Johnson reivindicou seu quarto título de WGC, assegurando seu lugar como um dos melhores profissionais do esporte. Johnson, juntamente com os outros golfistas, ficaram fascinados pelo México. “Eu amo o México, o campo de golfe e os fãs”, disse Johnson ao receber o Gene Sarazen Memorial Cup.

Broadcasted in over 224 countries and territories around the globe, millions of viewers tuned in to experience the four-day event at the Chapultepec Golf Club in the capital city.  Worldwide, golf tourism is a $17 billion industry with more than 55 million travelers each year.

Transmitido em mais de 224 países e territórios ao redor do globo, milhões de espectadores sintonizaram para ver o evento de quatro dias no Chapultepec Golf Club na capital. Em todo o mundo, o turismo de golfe é uma indústria que movimenta US $ 17 bilhões com mais de 55 milhões de viajantes por ano.

Golfe no México

No México, o golfe é sinônimo de luxo. Existem mais de 175 cursos em todo o país que oferecem uma grande variedade de comprimentos, dificuldade e paisagens, adequados para cada conjunto de habilidades, do iniciante ao profissional, e também intermediários. Uma vez que o esporte tem uma presença forte em todo o país, do Fairmont Mayakob AAA 5 Diamantes localizado em meio a floresta tropical próximo ao mar do Caribe, até a vista espetacular das dunas do The Dunes, na costa Pacífico, fica fácil desfrutar da cultura local, gastronomia e atrações naturais ao fazer uma pausa dos campos verdes.

Desde 1994, o México já sediou mais de 70 torneios profissionais de golfe, incluindo o OHL Classic em Mayakoba, na Riviera Maya, que celebrará seu 10º aniversário em novembro; o LPGA Lorena Ochoa Invitational, o Web.com El Bosque México, o 3 PGA Tour Latinoamérica, O Mexican Open, o Mazatlán Open e o San Luis Potosi Open.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo