DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Madame Tussauds Orlando revela Jason Momoa como Aquaman!

O futuro Rei dos Sete Mares está fazendo ondas em Orlando, oferecendo as primeiras imagens para os fãs neste outono – ANTES do filme da Warner Bros. Pictures chegar aos cinemas!
Seja o PRIMEIRO a ver Jason Momoa como figura de cera interativa do Aquaman no Madame Tussauds Orlando em 4 de dezembro, antes do lançamento do filme em 21 de dezembro.
ORLANDO, Flórida, 31 de outubro de 2018 – /PRNewswire/ — Juntando-se a uma liga sem precedentes de Super-Heróis da DC, Aquaman em breve ocupará seu lugar de direito na experiência repleta de ação – Justice League: A Call for Heroes, somente no Madame Tussauds Orlando.Os fãs serão os PRIMEIROS a ver Jason Momoa como Aquaman de perto quando a nova figura épica estrear em 4 de dezembro. Construído em colaboração com a Warner Bros. Consumer Products em nome da DC Entertainment, o boneco captura cada detalhe do personagem-título do filme Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro, e está equipado com as novas roupas projetadas para o filme. Na experiência, a presença dominante de Aquaman vai subir para as ruas de Metrópolis, onde os fãs devem se unir com um elenco de estrelas da DC Super Heroes para salvar o mundo.

“Não há nenhum outro lugar no mundo onde os fãs poderão não apenas ver uma impressionante figura de cera de Jason Momoa como Aquaman antes de o filme chegar aos cinemas, mas também tirar uma SELFIE com a celebridade e se juntar a ele na batalha com a Liga da Justiça para “salvar o mundo”, disse o gerente geral do Madame Tussauds Orlando, James Paulding. “É a grande aventura de uma vida que SÓ o Madame Tussauds pode oferecer!”

Justice League: A Call for Heroes estreou neste verão com ótimas críticas, oferecendo uma experiência incomparável e imersiva para os fãs do icônico DC Super Heroes. Parte de uma mudança sísmica dentro da marca Madame Tussauds, a experiência apresenta efeitos especiais que incluem uma série de missões interativas e um cenário exuberante, onde os fãs podem se tornar as estrelas de suas histórias favoritas. A atração também marcou a primeira vez que os super-fãs puderam se aproximar de alguns de seus Super Heróis favoritos da DC, incluindo a Mulher Maravilha de Gal Gadot, Superman de Henry Cavill e Batman de Ben Affleck, lutando para salvar o mundo da corporação do mal de Lex Luthor, a LexCorp.

Para entradas e mais informações, visite www.madametussauds.com/orlando.

SOBRE AQUAMAN
A Warner Bros. Pictures e o diretor James Wan apresentam uma aventura repleta de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história de origem de Arthur Curry, meio-humano e meio-atlante, e acompanha a jornada de sua vida – que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se é digno de quem nasceu para ser… um rei.

O filme também é estrelado por Amber Heard, o indicado ao Oscar Willem DafoePatrick WilsonDolph LundgrenYahya Abdul-Mateen II e a vencedora do Oscar Nicole Kidman. Wan dirige um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, história de Geoff JohnsJames Wan e Will Beall, baseado em personagens criados por Paul Norris e Mort Weisinger para a DC. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah SnyderZack SnyderJon BergGeoff Johns e Walter Hamada como produtores executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de Peter Safran, um filme de James WanAquaman. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2018, em 3D, 2D e IMAX, e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Aquaman é classificado para a faixa etária de 13 anos pelas sequências de violência e ação de ficção científica, e pela linguagem.  www.aquamanmovie.com.

SOBRE O MADAME TUSSAUDS ORLANDO
O Madame Tussauds Orlando é uma experiência de cera interativa, no qual os visitantes são guiados por salas temáticas imersivas e onde podem apertar a mão do presidente, subir ao palco com princesas do pop ou se aproximar de um galã de Hollywood e tirar a melhor selfie! Para mais informações, visite www.madametussauds.com/orlando.

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da Warner Bros. Entertainment, amplia o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs no mundo todo. A WBCP tem parcerias com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração de interiores e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World de J.K. Rowling, Looney Tunes e Hanna-Barbera. O negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras como o The Wizarding World of Harry Potter e a Warner Bros. World Abu Dhabi (inauguração em 2018). Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

SOBRE A DC ENTERTAINMENT 
A DC Entertainment, lar das marcas icônicas DC (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Flash, etc.), Vertigo (Sandman, Fables, etc.) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente a Warner Bros. e a Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas divisões importantes da Warner Bros. para publicar suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, entre outras, mas não se limitando a cinema, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de histórias em quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos em língua inglesa do mundo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo