ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luigi Rotunno recebe prêmio Empresário do Ano 2019 pelo Latin American Quality Institute

O empresário Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre de Porto Seguro-BA recebeu o Prêmio Empresário do Ano 2019 pelo Latin American Quality Institute. Rotunno recebeu o reconhecimento por manter um desenvolvimento ótimo  da gestão estratégica do conhecimento, liderança e inovação empresarial, através do adequado emprego do modelo de excelência LAEM (Latin American Excelence Model, que promove a Responsabilidade Total em toda a região latino-americana).

O prêmio foi concedido a Luigi Rotunno como empresário à frente do La Torre Resort All Inclusive, que recebeu o Brazil Quality Certification 2019, uma vez que o empreendimento demonstrou um rendimento excepcional, em todas as áreas de gestão, com enfoques eficazes do modelo de excelência LAEM, sendo uma empresa representativa do país.

Em sua avaliação, a entidade defende a aplicação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, objetivos para transformar nosso mundo, da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, “Essa associação é de grande valia para o empreendedorismo social e sustentável, pois visa ampliar o leque de organizações que aderem às orientações da ONU referentes aos ODS-Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, comentou Luigi Rotunno, “esses 17 pontos prioritários para a construção de um mundo melhor, têm tudo a ver conosco e com os valores defendidos pelo La Torre”.

LuigiRotunno-LatinAmericanQualityInstitute-PremioEmpresariodoAno1

Os 17 objetivos são: erradicação da pobreza; fome zero e agricultura sustentável; saúde e bem-estar; educação de qualidade; água potável e saneamento; energia limpa e acessível; trabalho decente e crescimento econômico; indústria inovação e infraestrutrura; redução das desigualdades; cidades e comunidades sustentáveis; consumo e produção responsáveis; ação contra a mudança global do clima; vida na água, vida terrestre, paz justiça e instituições eficazes e parcerias e meios de implementação.

O Prêmio Empresa Brasileira do ano 2019 aconteceu no último dia 14 de maio na Fecomercio de São Paulo. A Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada em Panamá em 2007, com o objetivo de guiar o corpo empresarial latino-americano no caminho da Qualidade Total, fornecendo inteligência de negócios através de seu Modelo de Excelência LAEM, que está alinhado às novas tendências corporativas globais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo