EVENTOS DO TURISMO

Liderança Inspiradora foi tema da Palestra de Luigi Rotunno em Porto Seguro-BA

Discorrendo sobre a difícil tarefa de liderar, Luigi Rotunno, compartilhou seus mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo e liderança com cerca de 500 pessoas em duas exibições de “7 Passos para o Xeque-Mate”, no Centro de Cultura de Porto Seguro, dias 23 e 24 de setembro. Abrindo o jogo sobre os sete passos cruciais na carreira de um líder, Luigi explicou as diferenças entre empresário e empreendedor, utilizando suas histórias de vida com o objetivo de inspirar aqueles que desejam ser verdadeiros líderes.

Exibindo Luigi Rotunno e equipe.jpg

Cada apresentação teve duração de 60 minutos, com vídeos, fotos, gráficos e participação do público convidado ao palco. Luigi Rotunno ilustrou seus conceitos com exemplos da hotelaria e áreas distintas, ressaltou a importância das equipes, a necessidade de inovação e mudança para o empreendedorismo, descreveu o grande valor dos sonhos, da doação e da vida, bem como contou com a participação e interação constante da platéia.

Exibindo palestra 7 passos para o xeque-mate 2.jpg

“7 Passos para o Xeque-Mate: estratégias de Liderança”, foi um evento com entrada franca, que oportunizou empresários, professores, estudantes e empreendedores de maneira geral a conhecer a trajetória de Luigi Rotunno e as principais características de um líder inovador. Contou com o apoio do Centro de Cultura de Porto Seguro; organização Congrega Bahia; realização YaaYoo; direção Enrico Fasella; produção Bruna Eugênia; coprodução Renata Righi; equipe técnica Gabriel Schaun e Hudson Andrade; suporte Rodrigo Campeche e Rose Silva.

4 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo