AEROPORTOS

LATAM transfere voos durante período de obras no aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro)

Companhia recomenda atenção ao remanejamento de operações durante os 31 dias de interdição da pista principal do aeroporto

Mudança visa garantir a segurança das operações durante o período

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro). Segundo documento emitido pela ANAC ontem (17/6), a pista principal do aeroporto passará por obras e estará totalmente interditada de 12 de agosto a 11 de setembro.

Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras, a LATAM precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont (Rio de Janeiro) para o  RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os voos transferidos mantêm os mesmos horários de decolagem.

A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras.

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A companhia reforça ainda que não mediu esforços junto às autoridades para mitigar os impactos aos seus passageiros e assegurar a segurança de suas operações durante o período de obras no Santos Dumont (Rio de Janeiro). Para a LATAM, a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 314 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quinta ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo