DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Las Vegas tem novos restaurantes, shows e muito mais

NoMad Restaurant inaugura dentro do NoMad Las Vegas

O chef Daniel Humm e o restaurateur Will Guidara – as mentes criativas por trás do Eleven Madison Park em Nova York, vencedor do “World’s 50 Best Restaurants 2017” – recentemente inauguraram o NoMad Restaurant, no NoMad Las Vegas. O restaurante é a mais nova oferta no recém-inaugurado hotel dentro do Park MGM, uma colaboração entre o Sydell Group e a MGM Resorts International. Com um design meticulosamente supervisionado pelo arquiteto francês Jacques Garcia e inspirado no renomado Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro e na icônica Biblioteca do NoMad New York, o NoMad Restaurant apresenta pé direito de 7 metros e um menu que celebra clássicos americanos, atingindo um equilíbrio distinto entre acessibilidade, teatralidade e luxo.
Cipriani, Urth Caffé e SoulCycle e suas primeiras unidades em Las Vegas 
O Wynn Las Vegas anunciou recentemente a adição de três marcas icônicas à coleção de restaurantes e produtos de bem-estar do resort. Estreando em Las Vegas, Cipriani, Urth Caffé e SoulCycle são novos e dinâmicos destaques no estilo de vida vibrante da cidade. Cipriani, a internacionalmente famosa marca de hospitalidade, continua seu crescimento global com o Cipriani Las Vegas, seu primeiro restaurante na costa oeste. O Urth Caffé oferece exclusivamente cafés de herança orgânica, sendo a nova localização a primeira expansão fora da Califórnia para a marca baseada em Los Angeles. A poucos passos de distância está a SoulCycle, fenômeno do ciclismo indoor ideal para os amantes da modalidade.
Vanderpump Cocktail Garden se prepara para inaugurar no Caesars Palace
Lisa Vanderpump e Caesars Palace serão parceiros para abrir o Vanderpump Cocktail Garden no início de 2019. Trazendo o gosto de Los Angeles para Las Vegas, o cocktail garden será mais um na lista de restaurantes e lounges de grande sucesso da Vanderpump, como Villa Blanca, SUR e Tom Tom. Combinando elementos naturais com toques industriais, o Vanderpump Cocktail Garden terá um pátio interior para receber os hóspedes, transportando-os para um jardim de estilo al frescocom árvores imponentes e iluminação romântica. No interior, os elementos românticos continuam, incluindo toques delicados escolhidos por Lisa, com detalhes fortes contrastantes. A área do salão contará com tendas, um bar completo com coquetéis artesanais, Sangria e Rosé, da marca Vanderpump, bem como uma lista de vinhos cuidadosamente selecionados. Pequenas entradas estarão disponíveis para serem compartilhadas ou perfeitamente harmonizadas com as bebidas.
Mansion54 abre as portas em Las Vegas
A Epic Venues anuncia seu mais novo projeto, Mansion54, uma coleção de espaços exclusivos e elegantes para eventos especiais, recepções de casamento e possibilidades infinitas. O local dispõe de 2.300 m² de espaço, um terraço ao ar livre, duas piscinas e uma equipe de concierges. Anteriormente a histórica Hartland Mansion, a Epic Venues comprou a propriedade em setembro de 2018 e realizou uma grande reforma. O Mansion54 tem como objetivo ser um dos locais mais badalados de Las Vegas para eventos especiais, participando ativamente da comunidade de Downtown Las Vegas.
Wynn Resorts adquire a escultura Arrows and Flower Neon Sign de Takashi Murakami e Virgil Abloh
A Wynn Resorts anuncia a aquisição da Arrows and Flower Neon Sign, uma escultura multimídia contemporânea das mentes visionárias de Takashi Murakami e Virgil Abloh. Com nove metros de altura, a imponente obra-prima combina as flechas da marca de moda de Abloh, o Off-White, e a icônica flor arco-íris de Murakami. Formada em neon, alumínio e aço inoxidável, a escultura foi originalmente incluída na importante exposição colaborativa de Murakami e Abloh intitulada “AMERICA TOO” no espaço Gagosian em Los Angeles. Menos de duas semanas após o encerramento da exposição, a escultura foi instalada no Wynn Las Vegas e agora está em exposição no Wynn Plaza, como parte da contínua apreciação e compromisso do resort com a arte pública.
Vdara Hotel & Spa melhora a experiência dos hóspedes com a abertura do Club Lounge em janeiro
O Vdara Hotel & Spa, o resort exclusivo para não-fumantes, localizado no meio da Las Vegas Strip, irá adicionar às suas comodidades modernas o Vdara Club Lounge em janeiro de 2019. Localizado no segundo andar, o Club Lounge é um retiro isolado e bem equipado, onde os hóspedes terão acesso a um concierge antes da chegada para ajudar com reservas ou quaisquer outras necessidades durante sua visita a Las Vegas; snacks deliciosos, incluindo uma seleção rotativa de opções gourmet e uma seleção de itens prontos durante todo o dia; happy hour todas as tardes, das 14h às 17h, com canapés de cortesia e cerveja e vinho selecionados; e espaços de trabalho colaborativos com um local naturalmente iluminado, confortável e tranquilo para os hóspedes trabalharem. O Vdara Club Lounge será um recurso para os hóspedes das Luxury Suites, do City Corner Club Lounge Suites e do Studio Fountain View Club Lounge Suites, e estará disponível para todos os hóspedes do Vdara por uma taxa adicional.
Diana Ross retorna ao Wynn Las Vegas com o novo show “Diamond Diana” em fevereiro de 2019
Em comemoração ao seu aniversário de 75 anos, Diana Ross faz seu retorno ao Wynn Las Vegas no inverno de 2019 com seu novo espetáculo, Diamond Diana. Após três espetáculos de sucesso, a cantora apresentará nove performances no Encore Theatre para celebrar sua coleção duradoura de músicas premiadas, trajes brilhantes e memórias atemporais nesta produção exclusiva. As datas de apresentação vão de 6 a 23 de fevereiro de 2019.
Howard Hughes Corporation revela novo nome e logotipo da equipe de beisebol profissional de Las Vegas
A Howard Hughes Corporation, proprietária da Las Vegas 51s, time de beisebol profissional da cidade e membro da Pacific Coast League (PCL), acaba de anunciar o novo nome e logotipo da equipe. A mudança de nome vem em decorrência de seu novo contrato de dois anos com o Oakland A, e antes da conclusão da primavera de 2019 do Las Vegas Ballpark. O novo estádio de beisebol Triple-A servirá como nova casa da equipe, com a abertura da temporada e do estádio prevista para 9 de abril de 2019.
Sobre Las Vegas
Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) é responsável por promover a região sudeste de Nevada como destino internacional de lazer e negócios, assim como pela operação do Las Vegas Convention Center and Cashman Center. Com cerca de 150 mil quartos de hotéis e mais de 1 milhão de metros quadrados para eventos e convenções, a missão da LVCVA é atrair um número cada vez maior de visitantes de lazer e negócios para a região. Baixe o aplicativo de realidade virtual, Vegas VR, para vivenciar Las Vegas por meio de seu iPhone ou Android em vrtv.vegas. Para mais informações, acesse lvcva.com e visitlasvegas.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo