ÚLTIMAS NOTÍCIAS

KAYAK lança ferramenta para promover encontros entre quem mora longe

KAYAK Encontros identifica destinos próximos a dois viajantes e estima o custo total dos voos para ambos. Confira imagens em alta aqui

 Quer matar a saudade de alguém que mora longe? Tem um relacionamento à distância e viaja com frequência? Tem família em outro estado? É para pessoas com este perfil que o KAYAK, maior plataforma de planejamento de viagens do mundo, está lançando o KAYAK Encontros.

A ferramenta pede que o usuário insira as cidades de origem das duas pessoas que pretendem se encontrar e a data da viagem. A partir destas informações, indica destinos interessantes próximos aos viajantes, com o custo total de passagens para os dois. “A ideia é que pessoas que moram em diferentes estados possam usar o Encontros para descobrir novos destinos juntos. É especialmente útil para casais e familiares que viajam com frequência para se encontrar e que queiram variar o roteiro e viver novas experiências”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Para quem namora à distância e está planejando uma viagem para o Dia dos Namorados o KAYAK Encontros é uma boa pedida! O hotsite pode ser acessado via desktop ou por meio de um navegador no mobile.

É importante reforçar que o preço de passagens indicado é o das últimas 48 horas e pode variar de acordo com as flutuações normais das tarifas. Está de olho em um destino novo para explorar com seu namorado, parente ou amigo? Programe um Alerta de Preços para descobrir o melhor momento de comprar suas passagens e não deixe de conferir opções de hotéis e aluguel de carros.

 

Sobre o KAYAK

O KAYAK ajuda milhões de viajantes pelo mundo a tomarem decisões confiantes de viagem. Principal buscador de viagem do mundo, o KAYAK pesquisa outros sites para mostrar aos viajantes as informações de que precisam para encontrar os melhores voos, hotéis, carros de aluguel e pacotes de viagem. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente da Booking Holdings Inc (NASDAQ: BKNG). Para mais informações, visitewww.KAYAK.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo