DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Jornalistas bolivianos visitam a Bahia para divulgar atrativos turísticos

Jornalistas bolivianos participaram de um press trip, promovido pela Latam, entre a cidade de Santa Cruz de la Sierra e São Paulo, com conexões às cidades brasileiras atendidas pela companhia. A capital baiana e a Praia do Forte (no município de Mata de São João) foram incluídas nesse roteiro, por oferecerem relevantes atrativos aos turistas que partem de Santa Cruz.

Com o apoio da Secretaria do Turismo da Bahia, a programação começou por Itapuã, onde o grupo visitou a Praça Vinicius de Moraes e participou de um tour por um longo trecho da orla marítima da cidade. No dia seguinte, foram feitas visitas a Praia do Forte e Costa do Sauipe.

Bolivianos  (2)

De volta a Salvador, os jornalistas visitaram a Igreja do Bonfim, Mercado Modelo, Pelourinho, Museu Gastronômico do Senac, Terreiro de Jesus e as praias da Barra, dentre outros locais.

Ao término da visita, os profissionais de imprensa manifestaram excelente impressão da Bahia e sua capital, afirmando desejo de voltar e divulgar o destino turístico em seus respectivos veículos de comunicação.

Participaram do press trip os jornalistas Claudia Rosmery Ferrante, Gary Vargas Pinto, Claudia Pommier, Mariam Greta Zambrana e Gustavo Lozada Diez.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo