DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Jogos Pan-Americanos Lima 2019: site exclusivo, com ofertas de viagens, é lançado pela PROMPERÚ

Site desenvolvido em inglês e espanhol é dirigido ao público que visitará o Peru durante o grande evento esportivo, com informações sobre os principais destinos turísticos do país. 

 As ofertas para visitantes internacionais também estarão disponíveis durante os Jogos Parapan-Americanos Lima 2019.

Por conta dos Jogos Lima 2019, que serão realizados em Lima, capital do Peru, de 26 de julho a 11 de agosto próximos (Pan-Americanos), e de 23 de agosto a 1º de setembro próximos (Parapan-Americanos), a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) criou um site exclusivo para a promoção do Peru e seus atrativos turísticos, destinado a atletas de todo mundo, participantes internacionais do evento e público em geral.

Segundo a organização, os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 reunirão 6.680 atletas de 41 países, e os Jogos Parapan-Americanos 2019 Lima contarão com 1.890 atletas de 33 países. Pensando nesses públicos e seus respectivos períodos no país, o site apresenta uma seção especial onde os usuários podem encontrar até 50 pacotes de viagens de 23 diferentes operadoras turísticas, com ofertas para 11 regiões do Peru.

Em suas oito seções, este site fornece informações detalhadas sobre várias atividades para se realizar em Lima durante as competições. Além disso, é possível encontrar propostas gastronômicas (lista de restaurantes e receitas culinárias), atividades culturais (exposições e eventos compatíveis às datas dos jogos) e uma lista das atrações turísticas próximas às sedes esportivas, além de rotas curtas fora de Lima.

O site também conta com uma seção onde é possível encontrar informações nutricionais e os benefícios da oferta dos Super Alimentos Peruanos (Super Foods), bem como detalhes das áreas onde se pode praticar atividades esportivas como parapente, surfe ou ciclismo, entre outros.

Os pacotes turísticos incluídos no site foram coordenados com a Associação Peruana de Agências de Viagens e Turismo (Apavit), a Associação Peruana de Operadores de Turismo Receptivo e Interno (Apotur) e a Associação de Operadores de Turismo Receptivo do Peru e Turismo Especializado (Asotur), através de operadores associados.

O site inclui, ainda, vídeos dos principais atletas olímpicos e paraolímpicos da delegação peruana, fotos dos principais cenários onde se desenvolverão os Jogos e uma ampla seção de notícias.

Dados do Turismo

O turismo é uma das principais atividades econômicas do Peru; contribui com 3,9% do PIB nacional e gera mais de 1,4 milhões de empregos, graças ao seu efeito multiplicador e à ampla cadeia produtiva que gera, em especial as micro e pequenas empresas, beneficiando – de maneira direta – as regiões visitadas e empoderando a força de trabalho feminina.

Site em espanhol: https://www.peru.travel/lima2019/es

Site em inglês: https://www.peru.travel/lima2019/en

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo