GOVERNO

Ireuda Silva parabeniza dirigentes do “Republicanos” e reafirma compromisso com necessidades do povo

A vereadora de Salvador, Ireuda Silva, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, parabenizou o deputado Marcos Pereira pela recondução à presidência nacional do PRB – que agora passa a se chamar Republicanos – e a escolha do deputado Márcio Marinho para a vice-presidência do partido.

Para Ireuda, as mudanças avalizadas na convenção nacional, realizada nesta terça-feira (07), reforçam o compromisso de todo o grupo com o país e as causas que defende.

“A política passa por uma mudança de perspectivas e de paradigmas que exige atenção dos partidos, porque refletem os anseios e o pensamento da sociedade diante dos novos tempos. Seguiremos firmes na luta por um país melhor, fazendo uma política transparente, participativa e atenta aos problemas do nosso país, do nosso estado e da nossa cidade”, disse Ireuda.

A republicana tem um trabalho voltado para a defesa da mulher, o que inclui a luta contra a violência e por igualdade de oportunidades, e contra o racismo. Além de presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, é vice-presidente do colegiado de Reparação na Câmara de Salvador.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo