DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Investur realiza coquetel para promover as Filipinas, seu novo destino

Nesta terça-feira, dia 27 de junho, a Investur Operadora de Turismo realizou um coquetel para apresentar a República das Filipinas, seu mais recente destino. Com o slogan It’s more fun in the Philippines (“É mais divertido nas Filipinas”), o evento reuniu aproximadamente 100 agentes de viagens e diversos executivos do setor, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Entre os presentes estavam Eric Valenzuela, Cônsul das Filipinas no Brasil; Maria Victoria Francia e Noemi Sabornido, respectivamente diretora e membro do Staff do Senado filipino; Sherwin Manuel e Alexander Dig, ambos do Departamento de Turismo; além dos congressistas Rene Relampagos e Scott Davies Lanete, todos daquele país.

O destaque principal foi a apresentação de Richmond Jimenez, agente diplomático e diretor do Turismo das Filipinas para a América Latina e Sudoeste dos Estados Unidos. Ele veio diretamente de Los Angeles (EUA) para falar das belezas e atrações das Filipinas e, claro, sobre a parceria com a Investur aqui no Brasil.

Exibindo Representantes da Qatar Airways, Consolidadora Princess e da Investur.jpg

Alguns dos principais parceiros da Operadora também aproveitaram a oportunidade para fazerem suas apresentações. Pela Qatar Airways no Brasil, falaram Renato Hagopian, gerente Geral; e Carol Tavares, Senior Sales Executive. Já Elizabete Andrade, Executiva de Contas, representou a Global Travel Assistance (GTA).

Além das apresentações com detalhes dos destinos, o evento contou ainda com um show da dança típica filipina “Tinikling”, coquetel de networking e o sorteio de um pacote de viagem completo para as Filipinas. “Ficamos muito felizes com a receptividade do mercado. As Filipinas são uma atração imperdível para quem gosta de curtir a natureza. Além de contar com algumas das mais belas praias do mundo, oferece excelentes opções para quem pratica esportes de aventura como mergulho, surf, trekking, escalada, entre outros”, garante Anderson Chen, diretor da Investur.

Com essa novidade, a operadora especialista em destinos na Ásia amplia ainda mais seu portfólio, que já conta com Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Cingapura, Vietnã, Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirquistão) além de Qatar e Emirados Árabes. “Com base na nossa experiência, temos certeza de que as Filipinas irão agradar muito aos brasileiros. Quem for viajar para aquela região do globo, não pode perder a oportunidade de conhecer esse belíssimo país”, lembra o executivo.

Exibindo Mais de 100 Agentes de Viagens estiveram no evento da Investur.jpg

Sobre as Filipinas

A República das Filipinas é um país composto por 7.107 ilhas e ilhéus e está localizado a sudeste da Ásia, entre Malásia, Indonésia, Taiwan e China. Sua área total é de cerca de 300 mil km² (pouco maior que o Estado de São Paulo) e sua população é de 93,6 milhões de habitantes. As línguas oficiais são o filipino e o inglês, e a moeda corrente é o peso filipino.

O país conta com cinco Patrimônios Mundiais, segundo a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Entre essas atrações estão o Parque Marinho Nacional Tubbataha Reef; os Terraços de Arroz das Cordilheiras Filipinas; a Cidade Histórica de Vigan; o Parque Nacional do Rio Subterrâneo de Puerto Princesa; e as Igrejas Barrocas Santo Tomás de Villanueva (em Miag-ao, Iloilo); San Agustin (em Paoay, Ilocos Norte); Nuestra Señora da Assunção (em Santa Maria, Ilocos Sur); e San Agustin (em Intramuros, Manila).

Sobre a Investur Operadora de Turismo

A Investur é uma operadora especializada em Ásia e está no mercado há mais de 20 anos, tendo como único canal de vendas as agências de viagens. Anualmente, a companhia promove grupos para as Filipinas, Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Cingapura, Vietnã, Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirquistão), além de Qatar e Emirados Árabes. Entre os seus diferenciais estão guias brasileiros acompanhando desde São Paulo e a parte aérea inclusa. Para saber mais, acesse www.investur.com.br.

334 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo