EVENTOS

Institutos Bancorbrás, Cooperforte, Sabin e Phomenta realizam 2ª edição de programa de aceleração de Organizações Sociais

1920x1080_estatico_operadora_de_turismo

Inscrições estão abertas até 12 de abril. Vagas são limitadas.

Como uma forma de promover o protagonismo de instituições do Terceiro Setor, os Institutos Bancorbrás (www.institutobancorbras.org.br/), Cooperforte (www.institutocooperforte.org.br/), Sabin (www.institutosabin.org.br/site/) e Phomenta (www.phomenta.com.br/) irão realizar a 2ª edição do Programa de Aceleração de Impacto Social (PAIS) voltado para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs). As inscrições para o 1º Encontro Aberto – que é a etapa inicial de seleção para o programa – já estão abertas e vão até 12 de abril. Podem se inscrever Organizações da Sociedade Civil que ofereçam atividades gratuitas na área de desenvolvimento social, que apresentem contribuições concretas para as comunidades onde estão inseridas e que preencham os pré-requisitos que constam no site oficial: www.conteudo.phomenta.com.br/pais-2019.

O Programa de Aceleração de Impacto Social terá início nos dias 16 e 17 de abril e terá duração média de seis meses. Serão selecionadas 20 organizações, que serão contempladas com a capacitação, sob responsabilidade da Phomenta, instituto de transparência social e gestão filantrópica. As formações abordarão temas como: melhores práticas de governança; potencial de impacto social; transparência e responsabilidade financeira; práticas de captação de recursos; e sustentabilidade.

Segundo o Diretor-Executivo do Instituto Bancorbrás, Jorge Tomio, o programa PAIS é uma forma de qualificar profissionalmente os gestores das organizações, para que eles possam oferecer um serviço de qualidade às comunidades. “Em 2018, na 1ª edição, tivemos resultados positivos que contribuíram para o fortalecimento financeiro e administrativo das organizações, por meio de mentorias e capacitações”, comenta.

 

Serviço

Programa de Aceleração de Impacto Social 2019

Inscrições até o dia 12 de abril pelo site www.conteudo.phomenta.com.br/pais-2019

Vagas limitadas!

Resultados positivos

Em 2018, o PAIS conquistou resultados positivos no decorrer de sete meses de trabalho: 28 organizações beneficiadas, com um retorno real de mais de R$ 1,3 milhão e quase 30 mil pessoas impactadas pelo programa.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do País, com 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Agência de Viagens e Operadora de Turismo Bancorbrás (formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e especialização em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, empresariais, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo