ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Move: consolidar para expandir

espaçolaser5

Detentor de seis lojas unidades da franquia de depilação a laser Espaçolaser em Goiânia e em Anápolis, o Grupo Move busca solidificar as unidades que já existem e trabalhar a qualidade do atendimento oferecido à sua clientela. Com unidades em quatro shoppings da Capital goiana – Buena Vista, Buriti, Passeio das Águas e Goiânia Shopping – além de lojas de rua em Anápolis e na Avenida República do Líbano , no Setor Oeste, em Goiânia, as unidades do Grupo Move oferecem um diferencial para os clientes da rede, que podem realizar as sessões de laser em qualquer uma das seis lojas do grupo com mais conforto, comodidade e opções para o cliente que tem uma vida dinâmica e que lida com diferentes necessidades ao longo do tratamento. Todas as seis unidades contam com gerentes comerciais, fisioterapeutas especializadas na aplicação do laser de Alexandrite e consultoras de atendimento. Em todas as clinicas, o serviço contratado e oferecido é o mesmo.

Sócios proprietários do empreendimento, os empresários Artur Omori, Miriam Omori, Thiago Souza, Giselle Lobo e Ary Neto lembram que as unidades do Grupo Move atendem homens e mulheres entre 14 e 55 anos, que tenham pelos e que desejam se depilar com um método definitivo. Ressaltam, no entanto, que para iniciar a depilação a laser é necessário passar por uma avaliação com a fisioterapeuta especialista. Isto porque é necessário analisar as contra-indicações e orientar sobre os cuidados pré e pós-laser.

Nas lojas da Espaçolaser, a tecnologia de depilação utiliza o laser Alexandrite, de rápida aplicação, mínimo desconforto e elevada eficácia. O calor do raio é atenuado com um jato de gás de resfriamento (criogênio – tecnologia exclusiva Candela) que atinge a pele imediatamente antes do laser. A sensação de “gelado” anestesia a área que recebe o disparo. O resultado espetacular das sessões pode ser realizado em qualquer parte do corpo, exceto sobrancelhas.

E, para oferecer aos clientes o máximo de segurança durante o procedimento, as unidades têm uma equipe formada em média por sete pessoas, que incluem fisioterapeutas dermato-funcionais e consultoras de atendimento, além de gerentes comerciais, auxiliares de serviços gerais, analistas financeiros e telefonistas. No total, o grupo emprega hoje 46 pessoas diretamente e duas indiretamente, via prestação de serviços. Todos os colaboradores passam por treinamento obrigatório em São Paulo, treinamento oferecido pela franqueadora. No caso das fisioterapeutas, são 22 dias de treinamento e, ao final, elas são submetidas a provas para serem certificadas a aplicar o laser de Alexandrite.

Em relação à estrutura das lojas, itens que proporcionam conforto e segurança aos clientes estão presentes em todas elas, como segurança, estacionamento, som ambiente e acessibilidade. As lojas de shopping estão abertas todos os dias, das 10h às 22h, à exceção da unidade do Buena Vista, que opera das 9h às 21h. Já as de rua – República do Líbano e Anápolis – funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 20h.

 

História do Grupo Move

Em 2016, a Espaçolaser foi apresentada pelo Dr Ygor Moura aos sócio-proprietários originais, Artur e Miriam Omori. “Vimos que a marca oferecia diferenciais no ramo de depilação a laser, já que se tratava do melhor e mais seguro equipamento do mercado mundial, possuía equipe de fisioterapeutas especializadas na aplicação do laser e um modelo de captação de pessoas que chamou muito a nossa atenção”, recordam-se Com toda essa confiança na qualidade do serviço oferecido e na potencialidade do mercado goianiense, em agosto de 2016 iniciaram-se as primeiras operações da Espaçolaser em Goiânia, no Buena Vista Shopping e, em 2017, inaugurou-se a unidade de Anápolis.

Por outro lado, os outros sócios-proprietários do Grupo Move, a outra sócia-proprietária do Grupo Move, mas na época atuando por conta própria com outros sócios, inaugurou uma unidade no Buriti Shopping, em setembro de 2016. As unidades Buena Vista, Anápolis e Buriti Shopping eram, então, independentes. Com o passar dos meses, Artur, Miriam, Thiago e Giselle, trabalhando sempre em parceria, viram como uma oportunidade a expansão e o crescimento da marca dentro de Goiânia e resolveram tornar-se sócios. Após essa junção, mais tarde uniu-se ao grupo o sócio Ary Neto. Com esta nova formatação societária, começou outra fase de expansão das unidades em 2017 e em 2018, desta vez com as unidades Setor Oeste (Avenida República do Líbano), Passeio das Águas Shopping e a mais recente, no Goiânia Shopping.

História da Espaçolaser

A empresa nasceu com o trio de fundadores Ygor Moura, Paulo de Morais e Tito Pinto, há 16 anos, na capital paulista. Ao abrir as portas das primeiras clínicas, o sonho dos sócios era atingir dez endereços no curto prazo, meta alcançada rapidamente, e que indicava o potencial do mercado. Quando contavam 35 clínicas, eles acreditaram que chegara o momento de expandir a marca para outro formato de negócio.

Entrou em cena, então, a holding de franquias SMZTO, que se tornou sócia e contribuiu para a criação da EL Franchising. Isso aconteceu em junho de 2015. A rápida expansão despertou o interesse do maior fundo do setor de consumo do mundo, a L. Catterton. As negociações começaram no início de 2016 e a entrada foi formalizada no fim daquele ano. Hoje, já há mais de 370 lojas distribuídas por todos os estados brasileiros.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo