DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Grande nevasca se antecipa ao inverno em Bariloche

voenews

Durante o final de semana a cidade e arredores tiveram registro de intensa nevasca e todos se preparam para uma temporada especial. Uma das principais atrações de Bariloche, a neve atingiu níveis acima da média para o período e surpreendeu os moradores e o setor hoteleiro local.

Segundo Marcos Barberis, secretário de Turismo de Bariloche, o Cerro Catedral começa acumular neve e a preparar as pistas para a temporada. “Recebemos com alegria a primeira nevasca importante no centro da cidade”.

O executivo prevê para este inverno maior número de visitantes para os próximos meses, principalmente brasileiros, que devem representar um acréscimo de 10%, ou seja mais de 30 mil. Além da extinção do imposto de hospedagem para estrangeiros, o que representa uma economia de 21% em hotelaria, a malha aérea da linha Brasil- Bariloche foi ampliada.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar
Flickr: https://www.flickr.com/photos/emproturbariloche/sets/72157644710343968/
Facebook: https://www.facebook.com/barilocheeuqueroestarai/?fref=ts

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo