GOVERNO

Governo do Estado cadastra artesãos de Niterói e região

Convite Cadastro Niterói

Programa de Artesanato Estadual já cadastrou mais de 14 mil em 65 cidades

Com a finalidade de reconhecer o artesanato local como uma atividade econômica geradora de desenvolvimento e empreendedorismo, o Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio), estará na próxima semana, do dia 02 a 05 de julho, em Niterói, na região Metropolitana, para realizar o cadastramento dos artesãos locais. A expectativa é que sejam atendidos 130 artesãos em cada dia de ação.

O cadastro, que será realizado em parceria com a Prefeitura, acontecerá a partir das 10h, na Cúpula do Prédio Administrativo da Prefeitura (ao lado do Teatro Popular Oscar Niemeyer), Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, Centro. No início do evento, o coordenador do programa, Saulo Romay, ministrará uma palestra, apresentando as propostas e benefícios da ação.

 

Cadastro

Para se cadastrar, o artesão deve levar uma foto 3×4 e as cópias do comprovante de residência, CPF e RG. É necessário ainda apresentar produtos finalizados. Podem ser cadastradas até três técnicas diferentes. E uma peça inacabada de cada técnica para a finalização no ato do cadastro, para comprovação técnica.

Serviço

Evento: Cadastramento do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro no município de Niterói

Local: Cúpula do Prédio Administrativo da Prefeitura, ao lado do Teatro Popular Oscar Niemeyer

Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, Centro

Data: 02, 03, 04 e 05 de julho

Horário: 10h: Palestra de apresentação do programa, ministrada pelo coordenador do programa, Saulo Romay. Em seguida, início do cadastramento

16h: encerramento do cadastro

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo