DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Glamour dos anos 40 retorna a Miami com a inauguração do Celino South Beach Hotel

VOENEWS

Marco lendário de Miami renasce como hotel de luxo no início de 2019 após transformação de 110 milhões de dólares.

Após uma reforma de 110 milhões de dólares, o Celino South Beach será o mais novo hotel de luxo de Miami a ser inaugurado em fevereiro de 2019. O projeto inclui um novo átrio de cinco andares conectado a três edifícios originais Art Deco, o icônico Park Central Hotel, o Imperial Hotel e o Heathcote Apartments. A estética prestará uma homenagem a Ocean Drive dos anos 40, com paleta de cores de inspiração cubana e um interior intimista.

Do glamour das estrelas de Hollywood ao suposto local onde nasceu a dança em fila da conga, o hotel de 132 quartos tem sido palco de momentos importantes na história de Miami. Hospedou muitas celebridades no passado, entre elas, Clark Gable, Rita Hayworth e Humphry Bogart.

O hotel terá dois decks de piscina com vista para a costa de South Beach, incluindo uma piscina com fundo de vidro na cobertura e uma piscina no pátio ao lado do restaurante e bar do hotel.

Os hóspedes poderão agendar serviços de beleza e bem-estar no quarto incluindo cabelo, manicure, ioga e massagem. O Celino South Beach também possuirá academia 24 horas e bicicletas para explorar South Beach.

Para mais informações acesse www.thecelinohotel.com @thecelinohotel #CelinoSouthBeach.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo