DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Foz do Iguaçu quer aproveitar mix de visitantes do Hiper Feirão de Viagens Flytour para fortalecer turismo de lazer e corporativo

Em 2016 foram mais de 1,5 milhão de visitantes no destino e o objetivo é aumentar esse número com os eventos que acontecem em Santos e Campinas

São Paulo, 16 de agosto de 2017 – Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da operadora estiveram em Foz do Iguaçu onde confirmaram a presença do destino nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour durante um encontro com Gilmar Piolla, Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu.

Em 2016 o município paranaense recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes com número recorde de estrangeiros que chegou a mais de 700 mil. Os dados confirmam o lugar como um dos mais procurados no Brasil, mas com tem capacidade para receber mais visitantes, tanto para lazer quanto para eventos corporativos. “Estamos fortalecendo a nossa parceria com a Flytour Viagens para realizar uma ação forte de promoção e venda de Foz do Iguaçu nos importantes mercados de Santos e Campinas, onde acontecem os eventos”, afirma o Secretário.

A localização torna Foz do Iguaçu um ponto estratégico para turistas de diversos países, por estar na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. “Quem visita Foz do Iguaçu além de ter as lindas paisagens das Cataratas, ainda pode jantar em um bom restaurante argentino ou fazer compras no Paraguai, que também é interessante”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Além disso, a intenção é ressaltar aos interessados que a trilha até as Cataratas é apenas um dos grandes pontos turísticos de Foz do Iguaçu, que conta também com o Parque das Aves, a Usina de Itaipu e o encontro dos rios Paraná e Iguaçu. Todas essas atrações fazem com que 98% dos visitantes quererem visitar o destino novamente, segundo pesquisas.

“Flytour Viagens começa com F de Foz do Iguaçu”, brinca Michael Barkoczy, presidente da operadora. Para o executivo a parceria com o destino é forte e total e os eventos deste ano vão fazer com que o crescimento seja superior ao programado. “O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece resultados imediatos de vendas, mas também duradouros por fazer com que as pessoas vivenciem os destinos. Foz do Iguaçu vai conquistar seus objetivos no Feirão por estar próximo de seu público alvo que são as pessoas de Santos e Campinas, grandes mercados turísticos”, finaliza o presidente.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Para este ano a Flytour Viagens espera mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas no Hiper de Feirão de Viagens Flytour. O evento será realizado em duas cidades: de 22 a 24 de setembro em Santos – no Mendes Convention Center – e de 6 a 8 de outubro em Campinas, no outubro – no Expo D. Pedro.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo