DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Four Seasons Pop Down de Hong Kong recebe Mark Ronson

O produtor musical e DJ inglês Mark Ronson, vencedor do Grammy e do Oscar, foi responsável pela trilha sonora do o Four Seasons Pop Down Hong Kong, que recebeu celebridades, influenciadores e VIPs dia 30 de março. Ronson musicou a noite desse que foi o quarto de uma série de eventos imersivos que a marca tem realizado pelo mundo; em Hong Kong, também figuraram chefs estrelados no Michelin, como Chan Yan Tak, do Four Seasons Hong Kong, e Simone Zanoni, do Four Seasons George V, de Paris, além de mixologistas e confeiteiros da equipe do hotel pelo mundo. Com espelhos, luzes, sons e outras surpresas, a atmosfera da noite despertou todos os sentidos – o décor teve elementos do badalado florista dinamarquês Nicolai Bergmann.

FSH_2774

Durante alguns dias, um galpão vazio no centro de Hong Kong se transformou em uma experiência criada pelo Four Seasons. A marca líder em hospedagem de luxo no mundo sediou o Four Seasons Pop Down Hong Kong, o quarto de uma série de eventos imersivos pelo mundo, desta vez coincidindo com o final da temporada de arte em Hong Kong.

Ainda em 2019: o Four Seasons Pop Down chega à Europa

O quinto Four Seasons Pop Down vai acontecer na Europa ainda este ano, com detalhes – incluindo os artistas convidados e a localização – a serem anunciados em breve. Para as últimas novidades dos eventos do Four Seasons Pop Down, siga @FourSeasonsPR #FourSeasonsPopDown e visite o site press.fourseasons.com.

FSH_2781

Sobre o Four Seasons Pop Down

O Four Seasons Pop Down Hong Kong foi o quarto de uma série de eventos imersivos sediados em localizações inesperadas, cada um com tema único escolhido por um time selecionado de artistas e visionários do Four Seasons de várias partes do mundo. O Four Seasons Pop Down foi lançado em Toronto em 2017, seguido por um evento na Philadelphia, em setembro de 2018, e um em Miami, em dezembro de 2018.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo