ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flytour Viagens é patrocinadora oficial do filme Toy Story 4

A franquia de sucesso Toy Story, uma das mais bem sucedidas animações da história da Walt Disney Company em parceria com a Pixar Studios, ganha seu quarto filme ainda neste mês de junho. Como forma de se aproximar mais da marca, a Flytour Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – é a patrocinadora oficial do longa no Brasil.

“Como Disney Select, o Walt Disney World Resort proporciona diversas parcerias para criarmos oportunidades diferentes a nossos clientes e somos muito honrados por isso. Toy Story é uma das sequências mais esperadas do ano, por crianças e adultos. Participar desse momento especial com nossos parceiros é de enorme prazer”, diz Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da operadora.

Com estreia em 20 de junho, a continuação da animação conta com os personagens favoritos dos fãs: o caubói Woody, o guerreiro espacial Buzz Lightyear, a vaqueira Jesse e seu cavalo Bala no Alvo, o sr. Cabeça de Batata, o dinossauro Rex, o cachorro Slinky, o cofrinho Porquinho, entre outros. Novos e antigos personagens se unem à turma: Betty, a recorrente dos primeiros dois filmes, volta à série mais empoderada que nunca, as pelúcias Coelhinho e Patinho e o garfo de plástico Garfinho são apresentados ao espectador.

Como parte da divulgação da série, o Walt Disney World Orlando, na Flórida, inaugurou em 2018 a Toy Story Land, área temática dentro do parque Hollywood Studios inteiramente dedicada à franquia e sucesso entre os visitantes. “O novo filme expande o universo da animação e vai atrair ainda mais adultos e crianças aos parques. E a Flytour Viagens tem os melhores produtos para a região”, complementa Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte.

Os agentes não vão ficar de fora dessa parceria. A Flytour Viagens vai presentear os profissionais que venderem produtos Walt Disney World – hospedagem, plano de refeição, ingressos ou eventos especiais – com 04 tickets para assistirem ao filme com a família. A campanha de vendas será iniciada em 17 de junho e conta com quantidade limitada de ingressos.

Para mais informações sobre os parques, os pacotes da operadora ou a campanha, acesse www.flytourviagens.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourviagens.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo