EVENTOS DO TURISMO

Flamboyant recebe Book Lovers Kids até 30 de junho

A principal feira de livros do Brasil está presente novamente em Goiás no mês de junho.  Até o dia 30/06, a Book Lovers Kids estará no Piso 1, do Flamboyant Shopping Center oferecendo aos visitantes mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis a preços promocionais, além de contações de histórias aos domingos.

O objetivo do evento é convidar o público a se apaixonar pelo universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. Além disso, quem prestigia o espaço consegue estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo.

Além de livros, a Book Lovers Kids apresenta a turma Bicho de Livro, criado especialmente para feira, são quatro personagens encantadores, que são apaixonados por livros. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada Bicho tem personalidade diferente, estimulando a identificação das crianças com os personagens. Também foi desenvolvida, especialmente para feira, a arte “Linha do Tempo” que mostra a história da literatura em ordem cronológica.

Book Lovers junho - Foto Divulgação (4)

Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h30 e aos domingos e feriados das 12h às 22h. Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a feira visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças.

É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.

 

Sobre a Ponto Cultural

A Ponto Cultural, empresa detentora da marca Book Lovers Kids, está presente há mais de 10 anos no mercado de feiras de livros. Com 1,6 milhões de livros vendidos por ano, a empresa está presente em mais de 80 shoppings pelo Brasil, abrangendo todos os estados brasileiros.

 

Serviço

Book Lovers Kids

Data: até 30 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h30 e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

Local: Piso1, Flamboyant Shopping Center

Entrada gratuita

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo