ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Especialistas em eventos tem experiência inédita no Mabu Thermas Grand Resort

Os profissionais conheceram também outros empreendimentos do Grupo Mabu

Durante 3 dias, profissionais que trabalham na organização de eventos por todo o Brasil participaram da 3ª Edição do Mabu Experience. O objetivo é apresentar a estrutura de hospedagem oferecida pelo Grupo Mabu e a experiência acumulada durante vários anos na realização de eventos.

“Além de estreitar relacionamento, nesses dias mostramos o que o Mabu tem de novo para quem está buscando opções para a realização de eventos. Não queremos vender apenas salas, queremos vender experiências, e aqui dispomos de uma estrutura para isso. Um bom exemplo é o Blue Park que conta com uma incrível praia termal”, disse Viviane Camargo, gerente de vendas do Grupo Mabu.

Além de palestras com informações técnicas sobre os empreendimentos do Grupo, foram realizadas visitas técnicas ao Mabu Thermas Grand Resort, Mabu Interludium e Blue Park. Os visitantes também participaram de atividades em pontos turísticos da cidade como Cataratas e Macuco Safari, cenários que destacam o grande potencial turístico e receptivo da cidade.

Evento organizou visita a pontos turísticos da cidade

Para Eduy Azevedo, diretor de hotelaria do Grupo Mabu, é muito importante essa oportunidade de poder mostrar os investimentos feitos pelo Grupo nos últimos anos, “Hoje além dos hotéis, temos o Blue Park que está prestes a inaugurar a segunda fase do projeto e o My Mabu que será entregue na temporada de verão. Por isso é interessante que os organizadores de eventos por todo o Brasil conheçam e saibam que podem encontrar aqui a combinação perfeita entre estrutura e atendimento em uma cidade incrível”, resumiu Eduy.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo