ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, lança o programa “wolgan warrior adventure challenge”

image003

 

Em agosto, o Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, lança o primeiro “Wolgan Warrior Adventure Challenge”, uma corrida exclusiva de 21 quilômetros. Disponível para apenas 10 participantes por mês, a corrida foi mapeada por uma equipe especializada de guias de campo que desbravou a reserva para projetar uma experiência que permite que os hóspedes explorem a região de Wolgan Valley de maneira exclusiva. Os corredores podem explorar as partes selvagens e inspiradoras da região selvagem do resort que são raramente acessadas e, ao mesmo tempo, desenvolver condicionamento físico e resistência.

A corrida foi desenvolvida com profundo respeito pelo meio ambiente e com o constante desejo de proteger e preservar os parques nacionais do entorno – que fazem parte do Patrimônio Mundial. Com esses objetivos em mente, cada corrida mensal está disponível exclusivamente para apenas 10 participantes. O Emirates One&Only Wolgan Valley se orgulha de ter recebido a permissão Ecopass para a realização do programa, expedida pelo National Parks & Wildlife Services.

A corrida será oficialmente lançada em 26 de agosto de 2019 e ligará três dos picos icônicos do vale: Razorback Ridge (elevação de 277 metros), Mount Wolgan (elevação de 294 metros) e Donkey Mountain (elevaçãoo de 365 metros). Os participantes passarão por penhascos, subindo picos de montanhas, riachos cristalinos, mata nativa e planícies arrebatadoras, sempre liderados por um guia que conhece profundamente o terreno local.

image005

A trilha começa em Razorback Ridge com seu ambiente árido e fascinante diversidade de répteis, aves e plantas. Depois de enfrentar esse pico, os guerreiros se aventuram pelo Mount Wolgan e passam por suas enormes árvores de eucalipto. Os corredores seguem o percurso ziguezagueando por belas paisagens coloridas e começam a subida pela Donkey Mountain, a famosa rocha que paira sobre o resort.

Os fins de semana dedicados ao desafio Wolgan Warrior terão programação exclusiva que inclui menus especiais, sessões de alongamento e massagens terapêuticas para completar a experiência de aventura inigualável. Na chegada ao Emirates One&Only Wolgan Valley, os participantes serão presentados com um tour que inclui um briefing da corrida, reconhecimento da região e bebidas em Naglow Knoll. Os convidados também receberão seus pacotes de entrada com roupas específicas para a corrida projetadas pela Aussie Grit e suplementos nutricionais fornecidos pela Koda Nutrition, que garantem que os corredores estejam bem nutridos, hidratados e elegantemente equipados durante a corrida.

O Wolgan Warrior Adventure Challenge começa às 9h da manhã de sábado, permitindo cinco horas para que os participantes enfrentem a pista de 21 quilômetros. À tarde, os hóspedes terão a opção de desfrutar de tratamentos terapêuticos no spa, aproveitar a piscina, sauna seca e a vapor, seguido de uma fogueira no 1832 Heritage Homestead para comemorar suas conquistas com bebidas, canapés e uma cerimônia de premiação. No domingo de manhã, os hóspedes encerram seu fim de semana ecológico com uma plantação de árvores na área da trilha, para comemorar a corrida.

Escondido em uma reserva de quase 3 mil hectares e cercado por majestosos penhascos e cânions, o Emirates One&OnlyWolgan Valley é lendário por seus poderes restauradores; um lugar para rejuvenescer mente, corpo e espírito, com infinitas oportunidades de exploração e aventura. O Wolgan Warrior Adventure Challenge foi desenvolvida em resposta direta ao feedback de hóspedes ávidos por testar suas habilidade de resistência em regiões naturais e selvagens sem ter que sacrificar a sensação de prazer, conforto e indulgência.

“Para muitos de nossos hóspedes, uma visita ao Emirates One&Only Wolgan Valley, é uma rara oportunidade de se conectar com a natureza através de nosso incrível programa de atividades ao ar livre, como cavalgadas, passeios de bicicleta e trilhas”, diz James Wyndham, gerente geral do resort. “Estamos entusiasmados por sermos o primeiro resort de luxo na Austrália a oferecer uma experiência como o Wolgan Warrior Adventure Challenge, dando aos nossos hóspedes a chance de realmente testarem seus limites físicos neste ambiente natural deslumbrante, ao mesmo tempo em que desfrutam de tudo o que o resort tem a oferecer”.

O pacote Wolgan Warrior Adventure Challenge custa AUD 295 (aproximadamente USD 207) por participante e apenas hóspedes do resort podem participar. O pacote inclui todas as atividades do Wolgan Warrior Adventure Challenge.

image007

Pacote de duas noites para dois adultos no Emirates One&Only Wolgan Valley a partir de AUD 2090 por noite (aproximadamente USD 1470) em uma Heritage Villa com piscina privativa, incluindo café da manhã gourmet, almoço e jantar diariamente.

O Wolgan Warrior Adventure Challenge acontece uma vez por mês, para um total de 10 participantes por mês.<br />
Datas em 2019:<br />
-	26 a 28 de agosto (lançamento oficial)<br />
-	13 a 15 de setembro<br />
-	18 a 20 de outubro<br />
-	29 de novembro a 01 de dezembro</p>
<p>Datas em 2020:<br />
-	17 a 19 de janeiro<br />
-	21 a 23 de fevereiro<br />
-	13 a 15 de março<br />
-	03 a 05 de abril<br />
-	15 a 17 de maio<br />
-	19 a 21 de junho<br />
-	17 a 19 de julho<br />
-	14 a 16 de agosto<br />

 

Sobre o One&Only Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo