GOVERNO

Embratur apresenta ações de 2017 no Fornatur

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, adiantou nesta quinta-feira (9) aos secretários de Turismo de todo o Brasil, o calendário de feiras as quais vai participar este ano e abrir para que estados, municípios e destinos participem de maneira cooperada. Ele garantiu que nos próximos dias o calendário será publicado no portal do Instituto.

“Não poderemos ir a todas as feiras que gostaríamos, por conta da nossa realidade orçamentária. Mas estamos trabalhando com muito empenho para participar com estandes mais modernos, com uso de tecnologia, e temos certeza de que vamos contar com a presença maciça dos cooperados que sempre confiaram na Embratur para esse árduo trabalho de atrair mais turistas internacionais para o Brasil”, resumiu Lummertz.

Ele participava da primeira reunião anual do Fornatur, o fórum que reúne os secretários de turismo de todos os estados do país. Depois de mostrar o calendário de feiras, o presidente afirmou que até o dia 21 será publicado o chamamento à participação. Os diretores Tufi Michreff (Gestão), Gilson Lira (Inteligência Comercial) e Sérgio Flores (Marketing) acompanharam o presidente, na reunião que contou ainda com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão.

No encontro presidido pelo presidente do Fornatur, Nilo Sérgio Felix (secretário de Turismo do Rio de Janeiro), a Embratur apresentou ainda seu plano estratégico, bem como detalhou os avanços que está fazendo em seu site internacional, o Visit Brasil. Também foi apresentado um projeto, o Brasil Junino, em que serão mostradas, em capitais europeias, atrações ligadas às festas juninas, como dança, folclore e gastronomia de sete cidades do Nordeste onde essas celebrações são mais desenvolvidas. A programação tem apoio da Embratur.

5 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo