EVENTOS DO TURISMO

Embratur abre inscrições para expositores MICE apresentarem seus produtos na Alemanha e no Chile

Os interessados têm até o dia 09 de abril para se inscrever nas feiras IMEX Frankfurt e FIEXPO Latino América

Com o intuito de fortalecer a imagem do Brasil como sede de grandes eventos internacionais, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para duas feiras de grande relevância do segmento MICE: a IMEX Frankfurt e a FIEXPO Latino América 2017, que será realizada na capital do Chile, Santiago.

 Os coexpositores interessados em participar dos eventos, que serão realizados de 16 a 18 de maio na Alemanha, e de 05 a 07 de junho no Chile, deverão acessar o site da Embratur (www.embratur.gov.br) e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “INSCRIÇÕES – SCIE”. Vale ressaltar que apenas empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur podem solicitar a participação nas feiras.

 “As feiras voltadas para o segmento MICE são importantes ferramentas para manter a visibilidade dos equipamentos e atrativos turísticos, além de ser uma oportunidade para expandir os negócios no exterior. A atuação dos coexpositores no estande da Embratur mostra ao mercado a nossa estrutura e capacidade para realização de eventos em vários pontos do País. Por isso, contamos com uma grande procura do trade para participarem desses dois projetos”, destaca o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

 A IMEX Frankfurt é modelo em encontros de incentivo da indústria turística mundial, reunindo os mais qualificados compradores e fornecedores alemães e internacionais, e que proporciona contatos por meio de seu sistema de encontros pré-agendados. A feira, da qual a Embratur participa desde 2003, também oferece seminários e workshops organizados por renomadas associações e instituições como ICCA (International Congress & Convention Association), GCB (German Convention Bureau) e SITE (Society of Incentive & Travel Executives).

 A FIEXPO Latino América também é voltada para a promoção da infraestrutura e da oferta de serviços relacionados ao segmento de Negócios, Eventos e Incentivos na América do Sul e Central, Caribe e México. O formato do evento é caracterizado por encontros pré-agendados nos quais os expositores contam com, no mínimo, seis reuniões diárias com compradores internacionais – selecionados dentre um grupo restrito de profissionais qualificados – mas também poderão agendar suas próprias reuniões com representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódico.

 Para esclarecimentos de dúvidas, escreva para: inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone (61) 2023-8632.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo