ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E-HTL anuncia a chegada de novas executivas de contas em Minas Gerais

São Paulo, janeiro de 2019 – Para manter o ritmo de crescimento e aumentar a presença em mercados potenciais, a E-HTL Viagens Online – operadora de turismo especializada em hotelaria, locação de carros e produtos turísticos – anunciou a chegada de dois novos nomes no mercado mineiro, Emilia Rosati e Tatiane Alves, nessa segunda-feira (14). Ambas assumem o cargo de executiva de contas da Operadora.

 Emilia tem seis anos na área comercial, com passagens por Montreal Clube de Viagens e no Hotel San Diego Lourdes – Rede Mobile, e chega ao time para concretizar um novo desafio. “Meu objetivo é contribuir para o crescimento da empresa, com a minha experiência e relacionamento profissional. Pessoalmente, mudanças e desafios me motivam a sair da zona de conforto”, comenta a executiva.

 Já Tatiane, que atua há doze anos no mercado de turismo, sendo oito na área comercial e marketing , passou por importantes redes hoteleiras como Sheraton, Hyatt e Vert Hoteis, vem com a meta de reafirmar os diferenciais da E-HTL ao agente de viagens, elevando o posicionamento da empresa no mercado mineiro.

 “É preciso estar próximo dos nossos parceiros e nada melhor do que trazer dois nomes de peso para o nosso time para permanecermos no caminho do crescimento. Tenho  certeza que colheremos bons frutos nessa região importante para a E-HTL, o mercado de Minas Gerais”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo