EXPERIÊNCIA BRAZTOA 2017 CENTRO-OESTE E NORTE

“Desafio e inovação Turismo Inteligente” tem as finalistas da Região Centro-Oeste

Evento que aconteceu no Rio Quente Resorts no dia 09 e Agosto de 2017 ofereceu experiências únicas e conhecimento para profissionais de turismo

Braztoa e Sebrae levam para o Rio Quente projeto que estimulam startups e empreendedores com ideias inovadoras a gerarem soluções para o setor de turismo.

Em mundo cada vez mais conectado com turistas que acessma aplicativos, redes sociais e informações on line na hora de viajar, estar no ambiente digital passou a ser obrigatório para o turismo brasileiro.

É com esse mote que BRAZTOA e SEBRAE promovem o Desafio de Inoação Turismo Inteligente,uma competição voltada ao desenvolvimento de projetos e ideias para o setur turístico e integração de startups com o mercado, em busca de soluções  para aumentar a competitividade de um ou mais elos da cadeia do turismo do Brasil.

Experiência Braztoa (221) (Copy)

A final e premiação acontecerão durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, de 27 a 29 de Setembro, na área FUTURISMO, espaço de inovação onde também será realizado o Hackathon Viagens 2017, entre outras atividades.

A Edição Centro-Oeste e Norte do evento teve a participação de seis startups que representam as regiões, entre elas Brasil Food Safaris (MS), Tupiniquim.com (DF), Social Ticket (PA), Ideias  Relacionamento (RR), TicketPhone Eventos e Turismo Inteligentes (AM).

As vencedores desta edição foram a Brasil Food Safari e Ticket Phone que concorrerão ás finais que acontecerãoem São Paulo.

Brasil Food Safaris (Campo Grande, MS)

Experiência Braztoa (241) (Copy)

A startup promove, em sua plataforma eletrônica, o turismo de experiência, identificando roteiros que visam a aproximação dos viajantes ao patrimônio alimentar de um destino turístico. O objetivo é promover a cultura local e fortalecer a identidade do destino turístico. Ao mesmo tempo que buscamos valorizar os estabelecimentos de A&B e meios de hsopedagem que trabalham com produtos locais, organizamos visitas a feiras de artesanato e mercados de rua, participamos de festejos populares, aproximando o visitante da cultura regional

TicketPhone Eventos e Turismo Inteligentes (Boa Vista,RR)

A TicketPhone é uma plataforma para gestão e organização de eventos e atividades turísticas. Além de possibilitar a venda imediata de serviços turísticos extras – permitindo, por exemplo, que o passageiro adquira ingressos para um passeio ou espetáculo diretamente com o guia turístico durante o roteiro – oferece a automação e gerenciamento em tempo real dos processos e atividades dos operadores e agências.

Experiência Braztoa (237) (Copy)

O projeto teve até o momento 40 startus cadastradas e mais de 35 otenciais empreendedores inscrevendo ideias.

 

 

3.085 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo