ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decolar lança ofertas exclusivas na AppWeek

Durante a Semana de Aplicativos, viajantes encontrarão cupons de até R$ 300 e ofertas exclusivas em produtos de turismo

A Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – lança, nesta segunda-feira, uma série de promoções para a nova data comercial do mercado, a AppWeek, que será realizada de 14 a 20 de outubro para todo o mercado brasileiro. Durante o período, os clientes poderão adquirir produtos de viagens com descontos exclusivos para compras feitas diretamente no app oficial da Decolar, que está disponível gratuitamente via Apple Store ou Google Play.

São diversas opções de produtos promocionais, entre eles, hotelaria nacional e internacional, passagem aérea, locação de carros, ingressos para os parques da Disney, seguro-viagem e pacotes fechados. Além disso, todos os dias cupons promocionais serão lançados para os consumidores. Nesta segunda-feira, 14,  o cupom oferece passagem aérea para os Estados Unidos com até R$ 300 de desconto. O viajante pode ainda parcelar a compra em até 12 vezes sem juros, com a possibilidade de dividir o pagamento em dois cartões de créditos ou parcelar via boleto.

O app da Decolar é um dos mais completos do turismo. Navegando pelo aplicativo, o consumidor encontra, por exemplo, a seção ‘Minha Conta’, em que está disponível o ‘Kit do Viajante’, que pode ajudar em todos os momentos da viagem. São informações sobre o voo, conversores de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, medidas de roupas, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de ‘Medidor de bagagem’, com realidade aumentada.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Mais informações: https://www.decolar.com/media-kit/#/

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo