ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dê o universo de presente no Dia dos Pais no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Treinar como um astronauta, almoçar com um veterano de verdade da NASA, conhecer os bastidores do programa espacial norte-americano e muito mais: o presente ideal para o Dia dos Pais, comemorado em agosto no Brasil, encontra-se no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado a menos de uma hora de Orlando, na Flórida.

Com a atração Astronaut Training Experience® (ATX) Mars Generation, pais e filhos podem viajar à Marte durante cinco horas. A atração replica o lançamento de uma espaçonave, sua acoplagem e pouso no planeta vermelho. Tecnologias simulam a microgravidade, ambientes severos e trabalho em equipe para resolver problemas reais de uma missão espacial. Também está disponível a experiência daMars Base 1, em que os turistas trabalham em uma base científica de Marte durante oito horas, onde devem superar diversos desafios como administrar a Base de Operações, plantar e colher vegetais em um Laboratório de Botânica, coletar dados e até programar um robô para limpar painéis solares.

Os Tours de Interesse Especial têm preços adicionais, são disponíveis apenas entre quartas-feiras e domingos e oferecem um olhar mais aprofundado sobre os bastidores da NASA:

  • Explore Tour: um especialista em espaço comanda o passeio de ônibus por pontos importantes na história espacial norte-americana.
  • Cape Canaveral Early Space Tour: visitação pelo histórico complexo de plataformas de lançamento de foguetes utilizado antes da construção do Kennedy Space Center
  • Launch Director Tour of Space Shuttle Atlantis: Mike Leinbach, último diretor de lançamentos do ônibus espacial Atlantis acompanha os participantes durante um passeio completo, contando sobre os riscos e as recompensas do programa.

Uma manhã inteira de aventuras no complexo abre o apetite para famílias aproveitarem o Almoço com Astronauta: enquanto desfrutam das deliciosas opções gastronômicas em um buffet, escutam histórias reais diretamente de quem passou situações únicas no espaço. E, após a apresentação do veterano, perguntas e fotos são liberadas!

Os pais podem levar lembranças do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex graças às opções da Space Shop, maior loja de souvenirs da NASA, como camisetas, moedas comemorativas de missões espaciais e até uma caneta que funciona em gravidade zero e aguenta temperaturas extremas.

Eventualmente, acontecem lançamentos de foguetes que podem ser visualizados a partir do complexo, disponível de acordo com a missão. A agenda fica disponível no www.KennedySpaceCenter.com.

São inúmeras outras atividades que podem ser exploradas na visita: Shuttle Launch ExperienceJourney To Mars: Explorers Wanted,Science on a Sphere, Jardim de Foguetes, Cosmic Quest e Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame, além de filmes espaciais em 3D, incluindo “Journey to Space 3D” e “Touch The Stars, The Journey Has Begun”. Lá também é possível ficar cara a cara com ônibus espacial Atlantis e com o foguete Apollo/Saturn V.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo