DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Com a expansão do Metrô de Culver City a Santa Monica, visitante muda a forma de explorar a cidade

Discover Los Angeles celebra o marco no transporte público ao revelar dois novos itinerários do carfreeL.A.

A partir de hoje quem for a Los Angeles terá a oportunidade de visitar os bairros da cidade de uma forma totalmente nova, que somente será possível depois da conclusão da Fase 2 da aguardada Expansão da Expo Line do Metrô, de Culver City a Santa Monica. Para comemorar este marco e celebrar o aniversário de três anos da iniciativa de ecoturismo carfree L.A., oDiscover Los Angeles está lançando dois novos itinerários:

  1.     DISCOVER DOWNTOWN CAR FREE – Mergulhe em um dos bairros mais conhecidos de L.A. e explore os novos empreendimentos hoteleiros, restaurantes e atrações culturais.
  2.     DISCOVER METRO EXPO LINE CAR FREE – Ande no trecho de pouco mais de 24 quilômetros do Downtown a Santa Monica, e experimente as belezas dos bairros localizados entre os dois destinos.

“A Expansão da Expo Line do Metrô marca um momento importante na revolução do trânsito no Condado de Los Angeles, tornando mais fácil e mais conveniente o acesso a tudo que Los Angeles tem para oferecer”, disse Ernest Wooden Jr., Presidente e CEO do Discover Los Angeles. “Pela primeira vez, em 63 anos, residentes e visitantes poderão viajar entre o Downtown de Los Angeles e Santa Monica por meio de uma ferrovia. O projeto da extensão de 6,6 milhas (pouco mais de 10 quilômetros) custou US$ 1,5 bilhão, e é a prova de que a nossa cidade está comprometida com a mudança de percepção de nossas raízes centradas nos carros, enquanto os programas como o carfreeL.A. melhoram a experiência do visitante em Los Angeles, sem que ele precise depender de um carro”.

O Downtown de Los Angeles está passando por um grande renascimento de suas múltiplas facetas, que vão de instituições culturais famosas e restaurantes de classe mundial a locais de arte de rua e incríveis áreas de entretenimento. O Metrô facilita a locomoção para essas atrações, com diversas estações localizadas dentro e ao redor dos bairros. O novo itinerário DISCOVER DOWNTOWN CAR FREE destaca o novo SkySlide, um escorregador de vidro que fica a mais de 300 metros de altura; o Grand Central Market, um ponto de referência no Downtown desde 1917; a The Last Bookstore, a maior loja de livros novos e usados e de discos da Califórnia, e muito mais.

O segundo itinerário, o DISCOVER METRO EXPO LINE CAR FREE, apresenta atividades imperdíveis em várias estações ao longo do trecho de pouco mais de 24 quilômetros entre o Downtown e Santa Monica. Os visitantes podem entrar e sair do metrô para explorar os distintos bairros, que incluem o Exposition Park, lar de uma coleção de categoria mundial de museus, centros esportivos e áreas de lazer; o Culver City, um dos bairros mais históricos e cênicos de Los Angeles, com uma mistura eclética de livrarias, lojas de móveis e restaurantes de alto nível; Westwood, a meca cultural e base da UCLA, cercado por Beverly Hills, Century City e Brentwood; e Santa Monica, nomeada uma das dez melhores cidades litorâneas do mundo pela National Geographic.

“A Extensão da Expo Line do Metrô vai oferecer aos turistas uma maneira conveniente e agradável de viajar do Downtown L.A. até as praias de Santa Monica, e entre os bairros populares,” disse o CEO do Metro Phil Washington. “Estamos muito animados para estrear a mais nova extensão da nossa rede ferroviária, que leva os viajantes para regiões de L. A. com opções de entretenimento de classe mundial, atrações e instituições culturais, incluindo o Universal Studios em Hollywood, o Norton Simon Museum em Pasadena, o The Walt Disney Concert Hall no Downtown e muito mais”.

O carfreeL.A. foi lançado no Dia da Terra em 2013 e oferece itinerários guiados para quem quiser explorar vários bairros caminhando, de bicicleta e utilizando o transporte público. Os itinerários estão centrados na exploração de vários bairros de Los Angeles, atrações e “joias” escondidas. Quem visitar o site www.DiscoverLosAngeles.com/carfreeLA também pode encontrar informações atualizadas sobre os eventos livres de carros, tais como CicLAvia e visitas guiadas populares do Bikes e Hikes LA, LA Conservancy e muito mais. Além disso, o site fornece detalhes sobre os pacotes de hotel para quem vai conhecer a cidade a pé e comodidades disponíveis durante os meses de primavera e verão.

Sobre o Discover Los Angeles
O Los Angeles Tourism & Convention Board é uma associação privada sem fins lucrativos cuja missão principal é promover Los Angeles como um destino “premium” para viagens de lazer, corporativas e convenções. Para maiores informações, visite o site oficial de informações turísticas de Los Angeles, o discoverLosAngeles.com, curta a página em português no www.facebook.com/LosAngelesBR, ou siga @discoverLA no Twitter, Instagram e Pinterest . Faça parte das discussões usando as hashtags #carfreeLA and #LostInLA.

52 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo