ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinex Arch traz exclusividade aliada ao design e contemporaneidade para a Casa Cor Goiás 2019

Com itens exclusivos, grife de luxo exibe na mostra goiana produtos executados em matéria-prima italiana que aliam apuro estético e funcionalidade

A Cinex Arch, ramificação direcionada à arquitetura e construção civil da renomada empresa Cinex, é destaque na Casa Cor Goiás 2019. Entre os diferenciais da grife, que chegou no último ano a Goiânia, está o fato de trabalhar com produtos exclusivos, que reúnem as melhores tecnologias e matérias-primas em um design inovador, entre eles esquadrias, portas de passagem, portas deslizantes, revestimentos, mesas e cadeiras, painéis eestantes, desenvolvidos em parceria entre os laboratórios da Cinex na Itália e no Brasil.

Presente em boa parte dos projetos que integram a Casa Cor Goiás este ano, a Cinex Arch integra o conceito do ambiente Casa da Girafa, loft assinado pelo renomado arquiteto, designer de interiores e artista plástico Leo Romano. Nesse novo projeto, ele aposta em uma atmosfera onírica que convida a um novo olhar sobre a vida, tendo como símbolo a girafa, animal que dá nome e, de certa forma, protagoniza simbolicamente o espaço. “Do alto dos seus seis metros de altura, ela (a girafa) enxerga o nosso mundo sob outra perspectiva. O projeto representa isso, uma forma de ver o cotidiano de uma forma melhor”, conjectura o profissional.

Casa da Girafa - Cinex - Leo Romano (Foto Jomar Bragança) (3)

Os revestimentos, portas e módulos da Cinex Arch que integram os layouts propostos por Romano imprimem autonomia e funcionalidade sem perder o toque lúdico que o artista propôs. A cozinha dispõe de uma bancada toda trabalhada em estrutura de alumínio e tampos de vidro, com portas em vidro canelado. “A proposta é de uma cozinha industrial com toda a parte de produto assinada pela Cinex Arch em um trabalho meticuloso e cinético com sofisticação”, afirma Pedro Paulo Duque Estrada, franqueado da empresa em Goiânia, Belo Horizonte e Brasília.

No banho, por exemplo, há uma espécie de caixa inteiramente revestida de vidro que reproduz o mármore Armani Gris. Armários Síntese, produzidos em vidro e alumínio, são lançamentos do ano, e foram inseridos no local. Outro destaque que chama a atenção é a presença de prateleiras iluminadas que compõem uma atmosfera intimista. “Foi um grande desafio fazer um ambiente tão extenso com duas grandes áreas envelopadas com vidro emostrando essa competência técnica da Cinex Arch em desenvolver projetos arrojados com o que há de melhor em termo de tecnologia em alumínio e vidro”, complementa o empresário.

Nesta 23ª edição da mostra goiana, além da Casa da Girafa, de Leo Romano, a Cinex Arch está presente no Clube do Ócio, da arquiteta Patrícia Neto; no espaço Estar Juntos, das profissionais Fátima Mesquita, Márcia Albiéri eAline Albiéri; no Escritório Go Big or Go Home, das arquitetas Alessandra Nahas e Vanessa Graner; no espaço Comida, Diversão e Arte, do designer de interiores Genésio Maranhão; na Clínica 23, assinada pelo arquiteto Rodrigo Ferreira; no Loft 06, da designer Doriselma Mariotto; e na Galeria Kehper, da arquiteta Bruna Kehrnvald.

Casa da Girafa - Cinex - Leo Romano (Foto Jomar Bragança) (2)

A mostra este ano está sediada no Epic City Home, na esquina da T-5 com a T-61, com vista para o Parque Vaca Brava e ficará aberta à visitação ao público entre 10 de maio e 20 de junho.

Sobre a Cinex

Fundada em 1998 em Bento Gonçalves (RS), a Cinex revolucionou o mercado moveleiro brasileiro com seu foco no design, propondo matérias-primas, acabamentos e composições, que abriram um leque de possibilidades paraprojetar os espaços interiores. Investindo sempre na antecipação de tendências do mercado internacional – principalmente por meio do Cinex LAB, o laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa na Itália –, a Cinextrilhou um sólido caminho na passagem do mobiliário às soluções para a arquitetura e a construção civil. A Cinex Arch, um dos segmentos da marca, já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Curitiba, Bento Gonçalves, Recife e Balneário Camboriú.

Cinex na Casa Cor Goiás 2019

Onde: Epic City Home, T-5 esquina com T-61, Setor Bueno – Goiânia

Quando: 10 de maio a 20 junho

Cinex Arch Goiânia: Rua 136, 761, Edifício Nasa Business, Loja n° 04. Setor Sul – Goiânia. Telefone: 62 3636.4744
Leo Romano Arquitetura: Rua 131, número 79 – Setor Sul. Telefone: 62 3086.1965

Assessoria: Zelo Stories

Atendimento: Hannah Motta (62) 98633.0331

                         Rosângela Motta (62) 98405.5597

                         Ângela Motta (62) 98501.0333

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo