ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinema no Garden exibe “O Rei Leão” e “Toy Story 3”

Em um telão de LEAD de 6 metros de comprimento por 3,50 de altura e muito conforto, toda a família poderá curtir a exibição dos filmes mais esperados do ano. A exibição do primeiro filme será nesta quinta-feira, 11 de julho, às 19h30. O evento é  aberto ao público

 

Na sua terceira edição, o Flamboyant Garden Festival 2019 apresenta atrações imperdíveis do cinema que prometem reunir a família. Nesta quinta-feira, dia 11 de julho, às 19h30, será a estreia do Cinema no Garden que exibe o clássico da Disney, a animação de “O Rei Leão”.  Os telespectadores poderão contar com um super telão de LED de 6 metros de comprimento por 3,50 de altura. O local tem todo aconchego para o momento e terá com grandes almofadas espalhadas em frente à tela. O evento é aberto ao publico.

No filme do dia 11 de julho, os visitantes assistiram a historia da aventura de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva, mas que esbarra em alguns desafios pelo caminho, como as armações de seu tio Scar.  Após a morte de seu pai, Mufasa, Simba se sente culpado deixando o reino rumo a um local distante. Longe de casa ele conhece novos amigos que mostram novamente a ele o lado bom da vida.

A segunda e ultima sessão do Cinema no Garden, será no dia 25 de julho, o filme em exibição será o “Toy Story 3”. A continuação da saga dos brinquedos animados tem como enredo a preparação de Andy para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos acabando sendo enviados para uma creche. Algumas carinhas novas, umas de plástico e outras de pelúcia, juntam-se a essa incrível aventura.

rei-leao

Sinopse

Sinopse de O Rei Leão

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Sinopse de Toy Story 3

Andy se prepara para ir para a faculdade e, inesperadamente, seus leais brinquedos acabando sendo enviados para uma creche. As crianças e seus dedinhos pegajosos não têm cuidado ao brincar, de modo que os brinquedos decidem unir forças e planejar uma grande fuga. Algumas carinhas novas, umas de plástico e outras de pelúcia, juntam-se a essa incrível aventura: Ken, o namorado de Barbie, um ouriço-ator chamado Espeto e um ursinho de pelúcia rosa e com cheirinho de morango chamado Lotso.

 

Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: Garden do Flamboyant Shopping Center

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO,

11/07 – Cinema no Garden – animação de O Rei Leão

25/07 – Cinema no Garden – Toy Story 3

Atrações abertas ao público

Horário: 19h30

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo