DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Catapulta humana é a mais nova atração radical da Nova Zelândia

Na Nova Zelândia, Catapulta Nevis arremessa fãs de adrenalina a uma velocidade de até 100 km/h.

A Empresa neozelandesa pioneira na atividade de Bungy Jump, AJ Hackett Bungy, lançou recentemente sua mais nova atração radical, a catapulta Nevis, na região de Queenstown, Ilha Sul da Nova Zelândia. O equipamento arremessa os fãs de adrenalina a quase 150 metros de distância numa velocidade que pode chegar a 100 km/h em apenas 1,5 segundos. O projeto foi desenvolvido por Henry van Asch, que estabeleceu em 1988 a primeira operação comercial de bungy jump do mundo.

A catapulta usa um sistema de guincho de alta velocidade criado sob medida e desenvolvido durante anos de pesquisa, e segue reconhecidos padrões internacionais de segurança.

“Essa combinação de velocidade, altura e voo é algo que o mundo nunca viu”, afirmou o diretor executivo do Turismo da Nova Zelândia, Stephen England-Hall. “A catapulta Nevis vai inspirar aventureiros de todo o mundo a visitar Queenstown para testar ainda mais os seus limites.”

A pequena cidade de Queenstown, na Ilha Sul da Nova Zelândia, é o destino perfeito para os fãs de adrenalina – não à toa, é conhecida como a capital mundial da aventura. Bungy jump, paraquedas, passeios de barco a jato e rafting são apenas algumas das atrações disponíveis.

Curiosamente, um dos primeiros brasileiros a se aventurar na experiência recém-inaugurada foi o ator Caio Castro, que aproveitou sua passagem pelo destino para conhecer o atrativo.

Vale lembrar que a Nova Zelândia agora está mais perto dos brasileiros, com voos de apenas 13 horas de duração partindo de Buenos Aires ou Santiago.

VEJA O VIDEO CLICANDO AQUI

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo