10 ANOS DO VOO BRASÍLIA/LISBOA DA TAP

Carlos Alberto Vieira é empossado como novo Presidente do SKAL CLUB BRASÍLIA

Evento aconteceu no dia 30 de agosto de 2017 no Hotel Fusion no Setor Hoteleiro Norte em brasília e contou com a participação dos seus associados acompanhados das esposas e convidados.

O SKAL é uma associação Internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, comitês nacionais em vários países e clubes locais, que tem como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, network voltada ao turismo, e também incentivar  e criar uma rede de profissionais ao redor do mundo para desenvolver o setor profissional.

O primeiro clube foi fundado em 1932 em Paris, na França, por agentes de viagens em consequência de um famtour à Região da Escandinávia. A ideia de bom relacionamento internacional e amizade cresceram em 1934, a “Association International des Skal Clubs” foi formado, tendo Florimond Volcker como seu presidente, que é considerado o pai do SKAL.

skal (8) (Copy)

Hoje o SKAL tem cerca de 15,000 associados em 400 clubes distribuídos  em 87 países, entre eles o Brasil que tem 11 clubes SKAL  com cerca de 800 associados.

No Brasil chegou no ano de 1955 com a fundação do SKAL São Paulo durante uma reunião no Hotel Jaraguá.

Em Brasília o SKAL CLUBE completou este ano 55 anos de existência , e neste dia 30 de agosto de 2017 aconteceu a posse do seu novo presidente Carlos Alberto Vieira que também é presidente da ABAV-DF –  Associação Brasileira da Agências de Viagens no Distrito Federal, mas deve encerrar o seu mandato no próximo mês.

Na cerimônia de posse esteve presente inclusive um dos membro fundador  do SKAL CLUB  Brasília, Sr. Gedy que atuou por 40 anos na Varig.

Em seu discurso de posse o novo presente agradeceu a presença de todos, e se disse  lisonjeado por integrar  o SKA, principalmente pelo lema que a entidade traz que é:  “Saúde, Amizade, Longa vida e Felicidade”.

skal (20) (Copy)

Em seguida o mesmo apresentou a Nova Diretoria que tem o seguinte quadro:

Presidente:                       Carlos Alberto Vieira

Vice-Presidente:             Godofredo Martins

Tesoureiro:                        Delfim da Costa Almeida

Secretário:                          Moacyr Florentino

Diretor Social:                   Bueno

Auditores Fiscais:            Eulídio Barrose Larmack Freire Rolim e Sérgio Chammas

Carlos Vieira ressaltou a longevidade da entidade e convidou Moacyr Florentino para entregar ao Sr. Gedy, a nova Carteira de Associado e concedeu em forma de homenagem a palavra para este senhor que é um dos grandes responsáveis pela criação e permanência deste Clube de Amigos.

Sr. Gedy agradeceu as palavras e elogios de Carlos Vieira e agradeceu a Deus por estar presente desde a fundação do Clube a 55 anos atrás, ele  é único que ainda está entre nós para comemorar esta data, mas salientou que mesmo se aproximando dos 90 anos se sente muito bem e pretende permanecer por muito tempo no Skal Club Brasília, e vez votos de que este Clube continue até a eternidade.

A gestão de Carlos Vieira promete algumas mudanças, uma delas é alteração dos horários dos encontros que aconteciam normalmente no no almoço e agora serão happy hours visando ter a presença de mais pessoas e evitando que os eventos aconteçam de forma muito corrida.

Após a cerimônia o evento continuou com um belo jantar de confraternização entre associados, esposas e convidados.

Veja galeria de fotos do evento:

 

2.416 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo