ÚLTIMAS NOTÍCIAS

B/SIDE, restaurante que mescla hambúrgueres e bowls, chega a Curitiba

Restaurante que traz um novo conceito do Grupo Accor foi inaugurado no Aparthotel Adagio Curitiba Batel

Com sua primeira unidade inaugurada em São Paulo, em janeiro de 2019, o B/SIDE chegou também a Curitiba, , contando com uma decoração descontraída, ambiente iluminado e uma comida prática. Este novo conceito de Alimentos & Bebidas do Grupo Accor tem a premissa de atrelar uma gastronomia moderna à praticidade da rotina das grandes capitais. Localizado em uma das principais avenidas da capital paranaense – na esquina da Rua Bento Viana com a Av. Silva Jardim – o restaurante se encontra no Aparthotel Adagio Curitiba Batel.

A variedade dá o tom do B/SIDE: são sete opções de bowls e hambúrgueres, além de entradas e sobremesas deliciosas, tudo isso em meio a um ambiente moderno e aconchegante. No cardápio, opções veganas e saudáveis, incluindo culinárias de diferentes nacionalidades, como a árabe, havaiana, entre outras, além de claro, hambúrgueres gourmet com cerca de 200g. “Tudo no B/SIDE é artesanal: nossos produtos são frescos e de fornecedores selecionados”, ressalta Vagner Freitas, gerente geral do Adagio e responsável pela operação.

www.tbfoto.com.br APARTHOTEL ADAGIO SAO PAULO BERRINI - SP/SP - 29/04/2019 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

www.tbfoto.com.br
APARTHOTEL ADAGIO SAO PAULO BERRINI – SP/SP – 29/04/2019
Foto: Tadeu Brunelli
ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Os carros-chefes do restaurante condensam sabor e inspiração variada. É o caso do B/SIDE Burger: 200g de carne de costela, acompanhados de caramelo de bacon; coleslaw defumada (salada de repolho norte-americana); e queijo muçarela, envolto por pão australiano. Entre as opções de bowls, o Brasileirinho – cuja receita tem o pé na gastronomia regional – é composto por arroz branco; feijão; costela ao molho do chef; couve; chips de batata doce; farofa; e ovo frito. “O bowl é uma versão aprimorada do tradicional ‘prato feito’, tão conhecido”, destaca Freitas.

O B/SIDE também apresenta um menu dedicado aos veganos: da entrada à sobremesa, os clientes podem desfrutar de pratos sem origem animal. É o caso do delicioso Milk Shake Veg, produzido à base de leite de coco e paçoca, um queridinho até mesmo de quem não opta pelo estilo de alimentação. “Preparamos cuidadosamente nossos alimentos veganos, de forma que sejam preparados separados dos demais pratos do nosso cardápio”, destaca Freitas.

www.tbfoto.com.br APARTHOTEL ADAGIO SAO PAULO BERRINI - SP/SP - 29/04/2019 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

www.tbfoto.com.br
APARTHOTEL ADAGIO SAO PAULO BERRINI – SP/SP – 29/04/2019
Foto: Tadeu Brunelli
ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

O restaurante ainda se preocupa com outro tipo de consumidor, os “pais de pet”: o B/SIDE é totalmente pet friendly, à disposição para quem quiser trazer o seu animal para o espaço, e conta, inclusive, com uma parceria com a ONG Cão Sem Dono – todo o dinheiro arrecadado com a venda de biscoitos para cachorro (disponíveis no cardápio) será revertido à ONG de proteção animal.

Bateu a fome? Agora é só escolher a opção que mais combina com você e devorar! Mais informações pela página do Instagram @bsideburgersbowls.

Serviço

Restaurante B/Side Burgers & Bowls

Aparthotel Adagio Curitiba Batel

Av. Silva Jardim, 2424 – Água Verde, Curitiba – PR

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 06h30 às 10h30 – para o café da manhã – e das 11h30 às 22h para o almoço e jantar.

Valores: pratos a partir de R$ 21

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo