ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beto Carrero World: destino imperdível para curtir com a família

As férias de julho já estão de chegando. Para quem já está em busca de algum lugar divertido para explorar com a família, a Agência de Viagens Bancorbrás selecionou um destino imperdível: o Beto Carrero World. “O parque oferece atrações para crianças de todas as idades e também para pais e adultos que querem se divertir e guardar momentos inesquecíveis da família”, comenta o Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins.

Considerado um dos melhores parques temáticos da América do Sul, o Beto Carrero World está localizado no município de Penha, no litoral norte de Santa Catarina (SC). Com mais de 100 atrações distribuídas entre áreas temáticas, parque, shows e zoológico, o Beto Carrero tem programas para quem quer algo com mais adrenalina como o circuito “Aventura Radical” e para os visitantes que querem relaxar, como o passeio de trem pela “Terra da Fantasia”. A mais recente área com o tema Hot Wheels é sucesso entre os visitantes. Com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde são realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.

No pacote estão inclusos passagens aérea de ida e volta (saindo de Brasília), 3 noites de hospedagem, em hotel de categoria turística, traslado do aeroporto de Florianópolis para o hotel em Balneário e traslado de ida e volta para o parque Beto Carrero World com 1 dia de ingresso. O pacote à vista custa R$1.848,00 por pessoa, em apartamento duplo.

Para saber mais sobre esses e outros roteiros, basta entrar em contato com a Agência de Viagens Bancorbrás pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades), ou acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo