ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia fomenta negócios em workshop de turismo do Nordeste

A Bahia é destaque no workshop que a operadora de turismo Masterop realiza, nesta sexta-feira e sábado (29 e 30), em Maceió (AL). A empresa, especializada em destinos turísticos do Nordeste, reúne agências de viagem e ofertantes de serviços, como companhias aéreas, agências de receptivo, e meios de hospedagem, em rodadas de negócios e palestras.

Além de uma apresentação especial para agentes de viagem sobre o destino Bahia, mostrando o potencial das zonas turísticas, seus principais atrativos e produtos turísticos, a exemplo do São João, a Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa participa de dois encontros de negócios.

“Empresas da Bahia vão apresentar seus serviços e diferenciais competitivos a agências de turismo de todo o Nordeste, em busca de parcerias na formatação de bons pacotes de viagem a serem vendidos a clientes do próprio Nordeste”, afirma o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. “Importante oportunidade para o incremento de acordos comerciais”.

Numa pequena amostra da cultura da Bahia, baianas tipicamente trajadas distribuirão fitinhas do Bonfim e acarajés durante a 7ª edição do Workshop Masterop Operadora. Até novembro, o estado estará presente em 32 feiras internacionais de turismo e 21 eventos nacionais, a fim de se aproximar ainda mais dos mercados emissores de turistas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo