ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azul passa a operar ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo

Secretário de Estado de Turismo celebra nova rota para o incremento do turismo

A Azul Linhas aéreas é, a partir de hoje, a mais nova companhia a operar na principal rota doméstica do País. A ponte aérea será a única a atuar no Aeroporto Santos Dumont (RJ) até 21 de setembro, data estimada para o encerramento das obras que estão acontecendo no local. A aeronave, que pousou no Rio de Janeiro às 8h25, foi batizada na pista auxiliar do aeroporto carioca.

Otavio Leite, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, participou da recepção aos primeiros passageiros no aeroporto Santos Dumont.

– É com muita alegria que registramos o primeiro de milhares de voos que a Azul fará na ponte aérea. Significa mais competição e seguramente melhores condições para o consumidor. A Azul é uma empresa arrojada e estamos animados com a implantação e novas frequências.

Secretário Otavio Leite observa o batismo da eronave

A Secretaria de Estado de Turismo sorteou para os passageiros do voo inaugural vouchers, com direito a acompanhante, para o bondinho do Pão de Açúcar, trem do corcovado e AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul. Dessa forma, os viajantes poderão conhecer ou revisitar alguns dos principais pontos turísticos da Capital.

John Rodgerson, presidente da Azul Linhas Aéreas, comemorou a nova rota e explicou que esse é apenas o primeiro passo, já que a estratégia da aérea é continuar lutando para aumentar a opção de voos entre os dois aeroportos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo