ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arquiteta lança tendência para lavabo contemporâneo na Casa Cor Goiás 2019

Projetado por Rubya Zottele, ambiente de 12 m² agrega itens de design assinado para promover experiência sofisticada

A sala de estar, quartos, cozinha, escritório e varanda não são mais focos únicos quando o assunto é repaginação de ambientes. Em busca de conforto e aconchego, palavras-chave no universo da arquitetura e design, os investimentos se voltam para projetos diferenciados e espaços em que passamos pequenos momentos e refletem, até mesmo, na autoestima. No “Lavabo Invernal”, na Casa Cor Goiás 2019, a arquiteta e urbanistaRubya Zottele se inspirou em grandes toaletes para entregar um ambiente superdimensionado, com funções que agregam subjetividade e modernidade.

Para o segundo ano consecutivo na maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a profissional não mediu esforços no ambiente de 12 m². Subdividido entre área funcional e os vasos, o espaço conta com materiais, cores e texturas que remetem a um jardim de inverno. E são nos detalhes que encontramos o diferencial e as surpresas. Posicionada no alto, uma composição de seis espelhos de parede da Maison Objet Paris, importada pela Armazém da Decoração, permite que uma pessoa se prepare cuidadosamente para qualquer compromisso.

Rubya também utilizou o pendente Virtus, da Axo Light de Veneza, para iluminar o espaço de forma confortável, sem perder a elegância. Com identidade da Milimike Lighting, a peça foi criada pelo renomado designer italiano, Manuel Vivian, também responsável por algumas das coleções mais famosas da Axo: Skin, Bell, Aura, Clavius e Fairy. Com foco variável, a peça possui fonte de luminosidade em LED.

Lavabo invernal - Rubya Zottele (Foto Jomar Bragança) (1)

“Esse projeto foi uma ótima oportunidade para trabalhar com novos recursos. Sempre busco uma forma de associar inovação com elegância”, pontuou a arquiteta. Especialmente escolhidas, as louças e metais, como a cuba e torneira, possuem assinatura do designer vencedor de mais de 30 premiações, o brasileiro Jader Almeida. Além disso, o desenho de Marcelo Rosenbaum e O Fetiche Design marcam presença na Coleção Cumbuca da Vasap, que compõe os vasos.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo