EVENTOS DO TURISMO

ALAGEV abre inscrições para o LACTE14

Maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas, o LACTE é uma oportunidade para ter acesso a conteúdo, networking e experiências

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) acaba de abrir as inscrições para o LACTE14 (http://lacte14.alagev.org). Maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas, o LACTE14 irá acontecer nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, no WCity Golden Hall, em São Paulo.

Em sua décima quarta edição, o LACTE14 reúne lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores, de todo esse ecossistema. Segundo Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV, além de promover networking, estreitar relacionamentos e capacitação, o evento é uma excelente oportunidade para geração de negócios.

Recheado de novidades, o LACTE14 possui como temática o conceito “Designing your ride” (em inglês, desenhando sua própria trilha, trajeto) e traz várias possibilidades de conteúdo, num ambiente em que o participante pode fazer a sua própria trilha, com integração total dos ambientes e conteúdo ininterrupto.

O evento ainda contará com a presença de representantes de outros países, tanto da América Latina como Europa e Estados Unidos. Estima-se também um crescimento de mais de 20% do número de participantes.

Uma das tantas novidades do LACTE14 consiste num programa especial para os Hosted Buyers, que prevê a isenção da taxa de inscrição para os profissionais qualificados, que devem se inscrever no site por meio do preenchimento de um formulário.

A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente aos associados da ALAGEV, mas também aos não associados

As oportunidades de patrocínios para o LACTE 14 já estão disponíveis. Mais informações pelo: contato@alagev.org ou telefone 11-5181-3237

Serviço LACTE14
Quando: 25 a 26 de fevereiro de 2019
Onde: WCity Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 – Vila Almeida)
O primeiro lote de ingressos está disponível até o dia 28/12, e o prazo final para as inscrições é 21/02/2019.
Mais informações: http://lacte14.alagev.org/
Sobre a ALAGEV
Fundada em 2003, a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.

Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo