ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AIR TKT FECHA 2018 COM BONS RESULTADOS E MAIS ASSOCIADOS


“As empresas continuarão reduzindo gastos, mas o
consumo voltará a crescer”, estima Aasmann
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

Air Tkt – Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens celebra os resultados positivos de 2018. A entidade terminou o ano totalizando 96% do volume de negócios do setor de consolidação de bilhetes aéreos, estimulada por novidades como o ingresso da Sakuratur e o retorno da Flytour Gapnet e da RexturAdvance ao quadro de associados.

Hoje, a Air Tkt tem dez empresas associadas e seis sócios mantenedores – Air France/KLM, Amadeus, Delta, Elo, Gol e Latam. “Foi um ano difícil para o setor de viagens, mas conseguimos fechá-lo com resultados satisfatórios e a convicção de que executamos importantes ações para melhorias no setor. Para 2019, as empresas continuarão reduzindo gastos, mas o consumo certamente voltará a crescer”, avalia o diretor executivo Ralf Aasmann.

Sobre a Air Tkt

Fundada em 2015 e com sede em São Paulo, a Air Tkt – Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens congrega as maiores empresas do setor no Brasil. Juntas, as associadas representam 96% das empresas do mercado de consolidação de bilhetes aéreos do País, com 152 pontos de venda.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo