FAMTOUR INTERGLOBE PANAMÁ E LAS VEGAS

Agentes de Viagens do Famtour da Interglobe conhecem mais empreendimentos, realizam casamento, praticam tiros e curtem “baldada”

Famtour foi realizado em parceria com grandes marcas do turismo para o Panamá e Las Vegas com agentes de viagens de Brasília com a finalidade de conhecer as  novidades destes destinos incríveis e muito procurados por brasileiros.

MGV – Machine Guns Vegas

Nesse dia o Grupo saiu do Park MGM com destino ao SLS Las Vegas onde pernoitaram uma noite, após deixarem as bagagens o grupo segiu para conhevcer o MGV que é um estande de tiro real, onde todos tiveram a oportunidade de praticar tiros em armas reais, como pistolas, fuzis e rofles.

O produto de tiro foi uma experiência incrível dos participantes que tiveram reações  diversas, principalmente quem ainda não tinha atirado de verdade, mas todos concordaram que é uma experiência incrível que deve ser oferecida aos clientes.

Machine Guns Vegas é a única experiência de Las Vegas indoor  que vai te permitir  disparar o melhor  tipo de artilharia que você viu nas mãos das equipes altamente qualificadas.  Os agentes de viagens através de modernas metralhadoras para pistolas históricas, tiveram a sensação real de como é “ limpar uma sala “ com apenas um aperto de gatilho.

Capela do Amor

Em seguida os agentes de viagens de Brasílai se deslocaram para conhcer a Chapel of Love, a “Capela do Amor” local em Las Vegas onde são realizados diversos casamentos.

Além da apresentação do produto foi feito uma simulação de uma casamento com integrantes do grupo, de forma que de maneira bem humorada pudessem conhecer, e mais do que isso, vivenciar como acontece um casamento no local, foi um momento de muita desconstração e divertimento do Grupo.

  • Trata-se da maior e mais tradicional capela em Las Vegas para casamento e renovação de votos
  • Única capela com acordo exclusivo com a The Linq
  • Oferecemos serviços completos, desde a cerimônia, foto, vídeo, vestido da noiva, roupa do noivo, cabelereiro e maquiador.
  • Cerimônias a partir de US$ 199,00

Fashion Show Mall – Gift Bags na Gifts

Em seguida o Grupo partiu para o Fashion Show Mall, um Shopping próximo a um hotel, onde receberam cartões de desconto e de cortesia para utilizar dentro do local.

Ambiente bem climatizado e muito agradável, onde os profissionais ficaram  durante um bom tempo para concher e aqueles que desejarem realizar compras. O local também foi muit bem avaliado pelos profissionais.

Night Club Tour

A noite foi praticamente livre para os agentes de viagens, que ainda foram convidados para conhecerem a Boite Night Club Tour, onde receberam uma pulseira que dava direito a entrada Vip e uma bebida por pessoa.

Após os trabalhos de conhecimento e visitação de diversos empreendimentos e atrativos que vão permitir que vendam o destino com mais sgurança e tranquilidade nada melhor do que uma “balada” para descontrair e se divertirem.

A boite também foi bastante elogiada e será muito bem recomendando pelos profissionais de Brasília, que se divertiram bastante.

Fotos: Bruno Ielon

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo