ENTIDADES DE CLASSE

Abav-SP e Resorts Brasil capacitam agentes de viagens para vendas de empreendimentos de alto padrão

Workshop contou com a presença de 60 pessoas e apresentou novidades, estruturas, gastronomia e atrações de 14 resorts

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), em parceria com Resorts Brasil, realizou, na última quinta-feira (18 de julho), na sede da Abav Nacional, o workshop “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”.

A capacitação, exclusiva para associados da Abav-SP e que contou com a presença de mais de 60 pessoas, apresentou novidades, estrutura, gastronomia, entretenimento e atrações de empreendimentos de alto padrão.

A palestra, que foi conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, teve a apresentação dos resorts Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts – Praia do Forte e Bahia, Jatiúca Hotel e Resort, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville Beach Resort, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort – Praia do Forte – Bahia, Transamérica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.

“Foi uma manhã para encurtar as distâncias entre resorts e agentes de viagens em busca do impulsionamento de vendas. Esta iniciativa proporcionou conhecimento para que os profissionais promovam com mais qualidade as ofertas de seus serviços e produtos. O mercado de resorts é uma boa oportunidade para a comercialização e deve ser muito bem explorado”, ressalta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

Durante o encontro, a Resorts Brasil ressaltou que mais de 4 milhões de pessoas ficaram hospedadas em resorts associados, sendo que o público- alvo dos empreendimentos variam entre famílias, casais, melhor idade e eventos corporativos.

O diretor executivo do Resorts Brasil, Ricardo Domingues, destacou os benefícios de se vender este produto, entre eles, o ticket médio elevado, maior permanência do hóspede, recompra, vendas durante todo o ano, serviços personalizados, público diferenciado e suporte comercial 24h. “O evento foi muito positivo e superou as expectativas, por conta da grande adesão de agentes de viagens. Eles estavam muito interessados e os nossos associados precisavam desse espaço para poder apresentar as suas principais novidades”, comenta Domingues.

Durante o workshop também foram sorteadas hospedagens para os participantes, com direito a acompanhante, para o Búzios Beach Resort, Casa Grande Hotel, Malai Manso, Summerville Beach Resort e Jatiúca Hotel e Resort.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo