ABAV EXPO 2018

ABAV Expo traz as inovações da tecnologia para ampliar os negócios em turismo

Especialistas da ABAV Tech, Grupo de Trabalho de Tecnologia da ABAV Nacional, vão abordar temas em destaque no evento com  três palestras

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa traz diferentes inovações em tecnologia durante o maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil. A feira ocorre de 26 a 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo, das 12h às 20h.

No dia 26/09, às 14h, o Grupo apresenta a palestra “Agente de viagem: você está preparado para atuar com sucesso no seu Mercado?”. Na ocasião, eles apresentam um ecossistema de Viagens e o impacto no dia a dia da empresa. Desde o pensamento sistêmico da gestão da agência, aprendizado organizacional, inovação, parcerias até a sustentabilidade. O tema será abordado por Melanie Teixeira (Omnibess), com experiência na indústria de Marketing e Turismo com foco em Tecnologia e Distribuição Hoteleira;  Glaucio Silva,  Sócio fundador da AGI Sistemas; Aoron Beyer (Benner Sistemas), coordenador da ABAV Tech; e Ricardo Lidington, diretor-executivo da E-Fácil Plus.

No segundo dia, 27/9, às 15h, outra equipe da ABAV Tech traz o tema “Software grátis: o que pode ser útil para minha agência?” Participam da explanação, Marcelo Tanque (Sabre), especialista em Marketing de Serviços pela FIA; Wagner Amarelo, profissional com mais de 17 anos de atuação no segmento de turismo corporativo; e Eduardo Calamari, que é gerente de Tecnologia na Travelport. Nesta sessão serão apresentadas sugestões de softwares gratuitos que podem ser usados para trabalhar as tarefas do dia a dia, aumentar a segurança dos dados ou buscar novos negócios.

No dia 28 de setembro, às 16h, outra equipe da ABAV Tech traz para o debate o tema “Conheça a composição do valor do bilhete e personalize a sua venda!”. A atividade será apresentada por quatro especialistas:  João Pin – integração e desenvolvimento de projetos (Kaizen) e automatização de cobrança online da Lufthansa e Swiss; Luciana Granado, gerente de Distribuição da GOL Linhas aéreas; Reginaldo Silva, gerente geral da Lemontech; e Luiz Fernando Morais, executivo de TI da LATAM.

Os assentos são limitados e quem estiver credenciado poderá fazer a reserva. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até o dia 21 de setembro. A grade completa da programação, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada pelo site da ABAV Expo: www.abavexpo.com.br.

Serviço:

Vila do Saber – 46ª ABAV Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa

Quando: Dias 26, 27 e 28 de setembro, a partir das 13h

Onde: Anhembi (SP)

Sobre a ABAV Expo

Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Em 2018, a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa será realizada de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP).

Para mais informações, acesse o site oficial da feira: www.abavexpo.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo