EXPERIÊNCIA BRAZTOA 2017 CENTRO-OESTE E NORTE

ABAV-DF comparece ao Experiência Braztoa realizado no Rio Quente Resorts para prestigiar evento

Evento que aconteceu no Rio Quente Resorts no dia 09 e Agosto de 2017 ofereceu experiências únicas e conhecimento para profissionais de turismo.

A Associação Brasileira dos Agentes de Viagens no DF esteve devidamente representada pelo seu Vice-Presidente, Sr. Hugney Veloso que se deslocou para o Rio Quente Resorts para prestigiar este evento de grande importância para a Região Centro-Oeste .

Experiência Braztoa (5) (Copy)

O fato de estarem presentes as principais operadoras que atuam em Brasília e outras que mesmo ainda não tendo filial ou representação em Brasília comapreceram demosntrando a importância do evento e de interagirem com os agentes de viagens é muito imporante na visão de Hugney.

Além de participar das experiências que o evento ofereceu o profissional teve a oportunidade de visitar as mesas de operadores, fornecedores e se confraternizar com os agentes de viagens que se deslocaram para o Rio Quente Resorts para viver a experiência.

O profissional ressaltou que a ABAV-DF apoia todo e qualquer evento que seja de interesse dos agentes de viagens, principalmente quando envolve capacitação e treinamento, pois é importante para o mercado ter cada vez mais profissionais preparados pra as mudanças que acontecem constantemente, principalmente nas áreas que foram muito exploradas pelo Experiência Braztoa que foram tecnologia e inovação.

 

 

1.603 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo