EVENTOS DO TURISMO

A sétima edição do torneio da Turkish Airlines World Cup Cup aterrisa em São Paulo

O São Paulo Golf Club recebe um dos maiores torneios mundiais de golfe amador, que ocorerá no dia 01 de outubro, terça-feira e terá a participação de cerca de 100 inscritos

 

A Turkish Airlines, empresa que opera em mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, traz a sétima edição do tão esperado Turkish Airlines World Golf ao Brasil (TAWGC – Torneio Mundial de Golfe da Turkish Airlines), que ocorrerá no dia 01 de outubro, no São Paulo Golf Club, localizado em Santo Amaro.

Mais de oito mil jogadores de todo o mundo – convidados VIPs da Turkish Airlines – participarão de mais de 100 torneios, sendo que os vencedores de cada localidade terão sua vaga assegurada na Grand Final de Antália.

O Turkish Airlines World Golf foi criado em 2013 pela Companhia como parte de seu compromisso com o esporte e o golfe, que inclui apoio aos torneios Turkish Airlines Open European e ao Turkish Airlines Challenge Tour. Hoje, o TAWGC é um dos eventos mais populares nos calendários de golfe, tendo sido disputado globalmente.

Para Orhan GüvenDiretor Geral da Turkish Airlines no Brasil “Temos muito orgulho do torneio que criamos, o Turkish Airlines World Golf, que cresce e melhora continuamente a cada ano”, afirma o executivo. “Pela sexta vez consecutiva realizamos essa etapa qualificatória em São Paulo, e tenho a certeza que será mais um evento marcante em nossa história. Estamos muito satisfeitos por sediar o TAWGC aqui”, finaliza.

Este ano, o Turkish Airlines World Golf é apoiado pela National Car Rental, Socar e Turk Telecom.

Evento:

01 de outubro, terça-feira, a partir das 8h

São Paulo Golf Club

Pça. Dom Francisco de Souza, 540
Santo Amaro. 04745-050. SP

www.spgc.com.br/

Agenda:

08:00 – Inscrições e café da manhã

09:00 – Foto do Grupo

09:30 – Shotgun ( Início do Campeonato)

13:30 – Almoço será servido após o jogo

15:00 Cerimônia de Entrega de Prêmios

Turkish Airlines, Inc.
Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo