25° Centroeste-Tur (Brasília)

A frente de 8 novos hotéis em Brasília HPlus inaugurará mais 4 em 2013. A empresa estará no Centro-Oeste Tur

21 DIAS

21 DIAS

Hplus inaugurará mais quatro Hotéis em 2013

Administradora oferece opções para atender a demanda crescente e receber grandes eventos, como a Copa do Mundo

À frente de oito dos mais novos hotéis de Brasília, a Hplus Hotelaria se prepara para a inauguração de mais quatro empreendimentos em áreas nobres e centrais da Capital Federal. A abertura em 2013 dos Hotéis Fusion Work&Live, Vision Work&Live, Cullinan e Athos Bulcão elevará a oferta de apartamentos da empresa, que se consolida cada vez mais no Centro-Oeste nos seus 11 anos de atuação e já se prepara para se expandir pelo Brasil.

E o sucesso se traduz nos números. Até o final do ano serão mais de 1,5 mil unidades em operação na hotelaria tradicional, por diárias, e mais 1 mil apartamentos no segmento de Long Stay, a longa estadia. No total, serão mais de 5 mil unidades em gestão condominial.

Mediante a grande demanda do mercado e saturação do centro de Brasília, as inaugurações representam um marco para cidade que irá receber importantes eventos, como o Mundial de 2014.

Com abertura prevista para agosto de 2013, o Fusion Work&Live é o próximo empreendimento a ser inaugurado sob a administração da empresa. Em área central, no Setor Hoteleiro Norte, o Hotel alia conforto com a excelente localização. Serão 224 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Suíte Executiva e Suíte de Luxo.

Ainda, uma ampla área de lazer com sauna, piscina climatizada e academia com serviços de personal trainer no Premium Club Le Quartier, anexo ao empreendimento.

Destaque também para a vista panorâmica da cidade e as opções de salas comerciais.

Já para outubro, está prevista a inauguração do Vision Work&Live, também no Setor Hoteleiro Norte. O empreendimento integra o complexo Le Quartier junto com os Hotéis Fusion, Saint Moritz e Biarritz e dispõe de salas de reuniões, área de descanso, além de contar também com o Premium Club Le Quartier, com lazer completo.

Ainda em 2013, o Hotel Cullinan será inaugurado como o primeiro Hotel da bandeira Premium da Hplus, que simboliza a estadia única e diferenciada na capital brasileira.

A bandeira inclui em seus serviços lavanderia, alimentos e bebidas, internet grátis, Business Center, sala para eventos, café da manhã na diária e ampla área de lazer. A previsão de inauguração do Hotel é para novembro.

Destaque também para o Athos Bulcão, com previsão para dezembro de 2013. O Hotel, da bandeira Executive, também é referência em localização e comodidade. No Setor Hoteleiro Norte, conta com lazer completo, restaurante, Fitness Center, Bussiness Center, salas de reuniões, Home Cinema e outras facilidades tanto para quem procura uma viagem a lazer quanto a negócio.

Novos empreendimentos também serão inaugurados em 2014, como o Blend e Spot.

A Hplus está à frente ainda do novo Hotel das Nações, construído no setor Hoteleiro Sul, onde foi implodido o antigo, e com previsão de abertura para julho de 2015.

Estas inaugurações consolidam a brasiliense Hplus Hotelaria como a maior administradora do Centro-Oeste, pronta para receber grandes eventos e acolher todos os tipos de públicos.

Confira nossos hotéis e inaugurações no site: www.hplus.com.br ou na Fan Page: www.facebook.com/HplusHotelaria.

Hplus Hotelaria – Central de Reservas: 0800 601 3888/ (61) 3433-3888/ reservas@hplus.com.br

Por dentro da Hplus

Fundada em 2002, a Hplus foi pioneira em Brasília na implantação de Residenciais com Serviços. Neste tipo de empreendimento, conhecido como Hotel Residência, a locação é preferencialmente por longa estadia, ou long stay. Hoje, a empresa atua também com sucesso na hotelaria tradicional, com hospedagens por diária.

O leque diverso de opções para hóspedes e moradores e também para investidores que desejam entrar no pool de hospedagem para dividir os lucros do hotel consolidou a Hplus como a maior administradora hoteleira do Centro Oeste.

A empresa trabalha ainda com bandeiras, para caracterizar cada um dos seus empreendimentos.

A bandeira Office define empreendimentos com salas e/ou lojas comerciais com administração de condomínio. Já a Long Stay, são para residenciais com serviços de longa temporada. Ainda, as bandeiras Premium e Executive – com restaurantes, salas de eventos, café da manhã e internet cortesias da diária e a Express, focada em empreendimentos voltados para o setor hoteleiro de diárias, com apartamentos com mini cozinha e decoração completa.

Atualmente são oito empreendimentos no mercado administrados pela Hplus.

O Premier, Multiparque, Biarritz, Life Resort, Verona e Boulevard são regidos pela marca Long Stay. O The Sun Resort e Saint Moritz são pioneiros da bandeira Express.

Empreendimentos a serem lançados, o Athos Bulcão trabalhará com a marca Executive. Já o Cullinan será regido pela Premium , enquanto o Fusion Work e Life e Vision Work e Life pela Express Plus. Ainda, o Vista Park Sul, Veneci Park, Blend e Spot serão contemplados pela bandeira Long Stay. A previsão é que todos estes empreendimentos estejam prontos e em perfeita atuação até a Copa de 2014.

Informações e contatos para reservas: F: (61) 3433-3888, F: 0800-600-3888, no e-mail reservas@hplus.com.br ou ainda no site www.hplus.com.br.

16.385 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo