Locadoras

Unidas expande atuação em Santa Catarina e inaugura 17ª loja no estado

Locadora acaba de abrir primeira franquia em Imbituba

 A Unidas acaba de inaugurar sua primeira franquia de Rent a Car em Imbituba (SC). A nova loja reforça a expansão da companhia no estado, que soma agora 17 unidades em 14 cidades. Especializada em locação de automóveis e gestão de frotas, a Unidas conta com uma rede de atendimento com 268 unidades no Brasil, sendo 122 lojas próprias e 146 franqueadas.

“A estratégia da locadora é aumentar o número de destinos cobertos pela rede e garantir mais comodidade para clientes e agentes de viagens”, explica Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.O município de Imbituba é reconhecido internacionalmente por suas belezas naturais, incluindo praias, lagoas, dunas, ilhas, piscinas naturais e mata nativa. “A região também concentra um grande potencial econômico por conta do Porto de Imbituba”, lembra Chequetti. O porto vai passar a receber navios de contêineres vindos da Ásia e a expectativa é que a operação aumente 150% a movimentação no terminal.

Em 2017, além de Imbituba, as cidades de Joaçaba e Blumenau receberam novas lojas de Rent a Car em Santa Catarina. Este ano, a Unidas também inaugurou unidades em Itabira (MG), Alfenas (MG) e Angra dos Reis (RJ).

Localizada na Av. Renato Ramos da Silva, 850 – sala A – Paes Leme, Imbituba – SC, a unidade funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12h e de 13h as 18h, e aos sábados de 8h ao meio dia. Não há expediente domingos e feriados. O telefone é (48) 3255-7804 e o e-mail ibtoperacional@unidas.com.br. Os interessados em ter uma franquia Unidas podem entrar em contato pelo e-mailfranquias@unidas.com.br ou acessar http://www.unidas.com.br.

Sobre a Unidas 

Fundada há mais de 32 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a rede Unidas conta com uma frota com aproximadamente 55 mil veículos de diversas marcas e modelos. A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.

A composição acionária é formada pela Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, pela Enterprise Holdings, maior locadora de veículos do mundo, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.

A companhia opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas em todo o país e possui aproximadamente 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas. Desde abril de 2012, a Unidas é a máster franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings. Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.

310 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo