Locadoras

Unidas é uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

voenews

Empresa é a única locadora entre as primeiras posições

A Unidas, especializada em gestão de frotas e locação de veículos, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na 12ª edição do GPTW (Great Place to Work) América Latina 2017. A companhia conquistou o 18° lugar na categoria 50 melhores Grandes Empresas.

Em novo relatório, o GPTW pesquisou fatores associados aos melhores ambientes de trabalho, assim como o engajamento de funcionários na América Latina. A análise revela que entre as empresas melhores colocadas, alguns fatores são comuns, entre eles, o tratamento pessoal, gestores que cumprem sua palavra, além do sentimento de “família no trabalho”.

Para Carlos Sarquis, presidente da Unidas, a presença da companhia neste ranking é muito importante, pois reflete no melhor atendimento para os nossos clientes. “Além do reconhecimento nacional, estar entre as melhores empresas para trabalhar da América Latina é uma grande conquista, o que demonstra a satisfação de nossos funcionários que é fundamental para uma empresa que oferece atendimento de excelência e processos ágeis ao cliente, como é o caso da Unidas”, completa Sarquis.

A pesquisa também apontou que a boa vontade dos funcionários de se dedicarem mais ao trabalho está relacionada a equipes cooperativas e bem lideradas.

Boas práticas para um bom ambiente de trabalho

Os resultados expressivos obtidos nas últimas pesquisas GPTW são fruto de boas práticas no ambiente de trabalho, explica Raquel Maciel, gerente de Gente e Gestão da Unidas. Ela cita alguns pontos que são diferenciais na empresa, entre eles: o ambiente informal (desde a estrutura física até nos relacionamentos); como a cultura organizacional (missão, visão, valores) é aplicada em todas as ações da empresa; o reconhecimento de funcionários e a Unigente, uma rede social feita pelos funcionários, onde além de se comunicarem, compartilham experiências.

Como foi feito o ranking América Latina

Para ser qualificada no ranking, a empresa precisa ter aparecido na lista das melhores em pelo menos um país da América Latina. Esse foi o caso da Unidas que conquistou por duas vezes consecutivas o prêmio GPTW, em 2016 (13º lugar) e 2015 (30º lugar), ambos os levantamentos nacionais na categoria grandes empresas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo