Locadoras

Unidas anuncia apoio à Casa Natura Musical

Casa de show tem como proposta apresentar nomes consagrados e novos talentos da música brasileira 

A Unidas, empresa especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, acaba de anunciar apoio à Casa Natura Musical, espaço de shows localizado em Pinheiros, reduto cultural paulista. A Unidas é a locadora de automóveis oficial parceira do projeto.

“A parceria entre Unidas e Casa Natura Musical é uma importante iniciativa para posicionarmos a marca Unidas como uma empresa que vai além da entrega de um carro. Desde sua abertura, a Casa Natura Musical já se destaca no cenário do entretenimento em São Paulo por oferecer excelência artística, conforto, localização acessível e tecnologia de ponta, e certamente estimulará o turismo e lazer na cidade”, comenta a gerente de marketing da Unidas, Thalita Martorelli.

Além da exposição da marca nas comunicações dos eventos realizados pela casa, a Unidas promoverá ações de relacionamento com os seus clientes.

Sobre a Unidas – Fundada há mais de 32 anos, a Unidas é especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos. Presente nas capitais e principais cidades do país, a rede Unidas conta com uma frota com mais de 53 mil veículos de diversas marcas.

A Unidas atua em três unidades de negócios estrategicamente complementares: terceirização de frotas, aluguel de carros e venda de seminovos.

A composição acionária é formada pela Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, que adquiriu a empresa em 2001, pela Enterprise Holdings, maior locadora de veículos do mundo, e pelos Fundos de Investimentos Gávea, Kinea e Vinci Partners, que entraram no capital da empresa em julho de 2011.

A companhia opera com uma rede de aproximadamente 272 lojas em todo o país para dar maior comodidade aos clientes de terceirização de frotas. Desde abril de 2012, a Unidas é a master franqueada para o Brasil da Alamo e da National Rent-a-Car, marcas pertencentes à Enterprise Holdings. Em março de 2013, a Companhia adquiriu a Best Fleet, empresa de Terceirização de Frota, especializada no segmento de veículos executivos.
Sobre a Casa Natura Musical – O local oferece uma combinação de conforto, qualidade musical e alta tecnologia. A proposta é apresentar nomes consagrados e novos talentos em um palco para a música ao vivo. A Casa tem capacidade para 500 pessoas sentadas ou 1.000 pessoas em pé, de acordo com as características de cada espetáculo. Há ainda uma terceira configuração, em que o público assiste ao espetáculo do lado de fora da casa, em apresentações ao ar livre, gratuitas.

O empreendimento soma as credibilidades dos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, e da cantora e compositora Vanessa da Mata, sócios da VIVÁ Cultural, empresa proprietária e realizadora do projeto. O patrocínio é da Natura, empresa que há 12 anos atua na valorização da produção contemporânea e da identidade musical brasileira por meio do Natura Musical.

Serviço:

Casa Natura Musical

Bilheteria: todos os dias das 12h às 20h
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2.134 – Pinheiros

420 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo